Saloá - Casas da cohab - Problema resolvido - Acordo - Oposição - Prefeito Ricardo

PREFEITURA DE SALOÁ E MORADORES DA COHAB CHEGAM A UM ACORDO


Tudo voltou ao normal, o povo tá feliz, os verdadeiros donos das casas da Cohab também estão muito felizes, os ocupantes das casas estão numa felicidade só, o governo municipal está aliviada e a oposição está com o sentimento do dever cumprido.

O prefeito Ricardo Alves (PMDB), convocou os moradores das casas invadidas para uma reunião na prefeitura ontem (sexta 28), e fez uma proposta irrecusável aos moradores. Alves assegurou o direito daqueles moradores a receberem uma casa no próximo lote a ser construído neste município (lembrando que as trinta casas em questão serão entregues tão logo estejam prontas as donos por direito, e, no começo do ano outras quarenta pessoas já assinaram contratos para receberem casas), que segundo os moradores, Alves prometeu que nas próximas sessenta casas que serão construídas já no próximo ano irá beneficiar as pessoas da invasão.

Ainda segundo os moradores, o prefeito Ricardo Alves, ainda irá dar uma quantia em dinheiro para que essas pessoas paguem o aluguel de outra casa durante seis meses.

Acredito que agora sim todas as partes estão felizes e satisfeitas, o prefeito ouviu nosso apelo e resolveu o problema. A lei é para ser cumprida, e os políticos (nós) estamos para ajudarmos quem mais precisa, lutar a luta sem medo, com coerência, com propriedade, com justiça, sem levar para o campo pessoal, mas sempre ser firme no campo político.

Parabéns prefeito, parabéns moradores, parabéns amigos que deram força e torceram, parabéns oposição. E tenham certeza que nossa luta não era para benefício próprio, e sim para benefício daqueles cidadãos Saloaenses.


Ao prefeito Ricardo obrigado por atender nossa solicitação. Você chegou e resolveu a situação, o povo da COHAB lhe agradece, pode ir lá que as pessoas irão lhe receber de braços abertos.


OBS: Eu já fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.