A mistura pão com pão de Eduardo e Marina - por Wellington Freitas

A MISTURA PÃO COM PÃO DE EDUARDO E MARINA
                    
A decisão política mais surpreendente dos últimos anos, à adesão da ex-senadora e postulante a presidente do Brasil, Marina Silva, ao partido do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, surpreendeu a gregos e troianos, ou melhor, surpreendeu a todos, tanto oposição como situação.

Depois que a sua REDE, não conseguiu aprovação no TSE, Marina se viu obrigada e coagida a ter que se filiar em algum partido político já existente, o que não poderíamos imaginar,  é que Marina iria se filiar logo ao PSB de Campos. Jogada de mestre? Ao que parece foi. O menino dos olhos azuis, conseguiu seduzir Marina com seu charme político, o que demostra que o povo Pernambucano tem um tino para a política. Que o diga o maior de todos! LULA.

Dilma e o PT criticam a aliança, Ciro diz que tanto Eduardo quanto Marina, são dois zeros a esquerda. Aécio tenta levar vantagem, afagando e elogiando a dupla dinâmica. Mas afinal de contas que sobe e quem desce nessa aliança toda?

SOBE: Com certeza quem mais ganha com a aliança, é o nosso galeguinho de olhos azuis Eduardo Campos e o PSB, seguido por Dilma, que com certeza vai ter um ganho acentuado nesta união, já que Marina e Eduardo um dia fizeram parte do governo e do PT, e portanto durante algum tempo comungavam das mesmas aspirações e desejos.

DESCE: Aécio e Marina. Acredito que Aécio Neves (PSDB), não vá lucrar muitos votos com essa junção e corre sérios riscos de nem disputar o segundo turno (se é que vai ter). Marina é a que perde mais nessa história, representando a classe dos revoltados e insatisfeitos com a política nacional, acabou por fazer o jogo de DUDU Campos e vai ser literalmente engolida pelo pernambucano, já que a ex-senadora não possui quase nenhum aliado e sua estrutura partidária é muito precária.

Nesta quinta, Marina irá aparecer no programa televisivo do PSB, e o governador de Pernambuco conseguiu sua tão sonhada “projeção Nacional”, as pesquisas a serem divulgadas nos próximos dias irão nos dar uma exata dimensão de como a população brasileira está digerindo essa história toda.

Viva o Brasil! O país da piada pronta, onde o palhaço somos nós.


Wellington Freitas direto do quartel general da sua mesa de Computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.