Confiram as fotos do promotor morto em Itaíba - Imagens fortes -

VEJA FOTOS DO PROMOTOR ASSASSINADO EM ITAÍBA


Atenção! Algumas imagens são fortes. Clique em Continuar lendo para ver as fotos. Alertamos só vejam se tiverem coragem.






carro2





55 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Quanta Violençia .....

      Excluir
    2. violência de mais neste nosso brasil,,,,

      Excluir
    3. :'( :'( :'( qsua alma va para oreino da gloria.. :'(

      Excluir
    4. Jesus está pra voltar não tem explicação essas coisas, é falta de Deus na vida de quem fez isso!

      Excluir
  2. ai eu lhe pergunto, oq você ganha ao postar fotos tão brutais e triste ao mesmo tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que, que tenho vc a ver o blog e dele ele faz o que bem entende. blz

      Excluir
    2. a nossa revolta é grande, por isso a postagem!

      Excluir
    3. Ai eu LHE pergunto , quem te obrigou a ver essa postagem tão brutal e triste ao mesmo tempo ? Liberdade de expressão mandou lembrança fera ! Só acessa quem quer ! :*

      Excluir
    4. Infelizmente, muita gente ignorante pensa que o exercício da liberdade de expressão é imune a responsabilidades. Muita gente pensa que liberdade de expressão é fazer uso de palavras de baixo calão; que liberdade de expressão é veicular matéria de qualquer natureza independentemente de atentar à classificação indicativa de conteúdo... pensa que liberdade de expressão é falar da vida alheia e tecer julgamentos sobre assuntos que não dizem respeito à massificação da opinião pública. Essas mesmas pessoas, usualmente, não sabem nada sobre o que realmente importa, mas se aventuram no direito de expor a própria ignorância achando que têm algo de especial no próprio umbigo, mas que o mundo ainda não descobriu. Infelizmente, pessoas como você, Lucélia, não sabem o que realmente significa o conteúdo axiológico desse direito fundamental, porque são fruto de uma ignorância cultivada por uma educação cada vez mais rasa. Existem pessoas, intimamente ligadas à vítima, que têm todo o direito a exigir a não veiculação dessas imagens, bem como a exigir a devida reparação por danos morais. Saiba, Lucélia, que tais pretensões são direitos inalienáveis e não vai ser a concepção deturpada de "liberdade de expressão" que irá obstá-las.

      Excluir
    5. Amigo Anônimo Você Esta Certo de Tudo Que Você falou ai eu Sou um Amigo Dele Ele Era Uma Boa Pessoa Deus o Tenha Em Bons Caminhos Na Onde Ele Estiver Obrigado Por Ter Expressado as Palavas Também Lucélia Você Esta Erada Mesmo Ele Era Um Bom Promotor e Bem Amigável Infelizmente Ele se Foi...

      Excluir
    6. SE FOSSE MAIS UM PRETINHO QUE ROUBOU UM PÃO FRANCÊS, VOCÊ FARIA QUESTÃO DE CONFERIR AS IMAGENS PARA CONFIRMAR O ASSASSINATO DELE, NÃO É??? IDIOTA!!

      Excluir
    7. Os familiares tiveram o tempo de um dia para pedir a não divulgação das imagens, não aconteceu, infelizmente é preciso algo desse tipo, postagem, acontecer pra o povo entender a diferença de como nosso país não tem compromisso como seu povo, "país laico", se pobre tem a obrigação de ser mostrado, fatos de ricos tem que ser abafado, pra quê isso? Pra mostrar que só os pobres cometem erros? Acredito que sim, pois nossa sociedade é uma pirâmide, a classe rica é quem mada pois 'UM PAÍS RICO É UM PAÍS SEM POBREZA", essa frase 'inteligente' revela tantos fatos (filosofe) do nosso cotidiano.

      Excluir
    8. Essa maldita raça de pistoleiros e coronéis no Nordeste tem que acabar, principalmente, em PE! O promotor de justiça, em comento, estudou por anos, elaborou livros, passou em um concurso dificílimo e foi morto porque sabia demais! Me desculpem! Mas ele está nos autos de diversos processos criminais que faziam parte a família da noiva dele...Muita podridão está por vir! Eu posso ser direitista e reacionário! Mas os altos índices de criminalidade se derivam da ideologia de extrema esquerda que protege os bandidos e as pessoas de bem! Pena de morte para os assassinos! Está mais do que na hora de mudar a legislação penal!! Vamos exterminar a bandidagem como ocorria na época da Revolução Francesa!

      Excluir
    9. Aí eu lhe pergunto, quem te obrigou a ver as imagens!? Hipócrita!

      Excluir
  3. esse e o brasil sem lei .

    ResponderExcluir
  4. sou contra quem critica , o blog , que não quiser ver imagem chocante não assecem o mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE UM PARENTE SEU O QUE VC ACHARIA

      Excluir
    2. Acharia que vc entrou no blog errado.

      Excluir
  5. a veracidade da noticia ! o que vc Diego ganha vim criticar a informação ?

    ResponderExcluir
  6. Muito triste! Pois ele não merecia isso! Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  7. as imagens são fortes, mais o cara do blog avisou e olha quem quer!! deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  8. meu deus que crueldade

    ResponderExcluir
  9. a sua curiosidade que assim como eu veio olhar seu bestão..

    ResponderExcluir
  10. Ai eu te respondo Diego Liberal, jornalismo é isso mesmo mostrar os fatos a realidade, ver quem quer.

    ResponderExcluir
  11. Teria que ser em Deputados e Senadores, que são os responsáveis pelas leis do nosso País. A impunidade faz isso, chocantes fazer isso com um ser-humano, só Deus na causa desse País !!!

    ResponderExcluir
  12. Qual a necessidade de publicar isso? Sinceramente.

    ResponderExcluir
  13. ai vem outro imbecil e comenta diante de uma tragédia dessa "que nojo" ?????

    ResponderExcluir
  14. Acho desnecessário e uma falta de respeito com a vítima e seus familiares. Você gostaria de ver um parente seu nesses condições num blog só pra ganhar cliques? Repense.

    ResponderExcluir
  15. Quando morreu um coitado ele colocam dentro do caixão e pronto, agora é um promotor tem 50 policiais trabalhando, numa sei quantas pessoas do MP e tudo mais. É um crime e tem que ser investigado mais o que indigna é a movimentação de tantas autoridades. O POBRE ERA PRA TER O MESMO PRESTÍGIO MAIS NESSA MERDA DO BRASIL NÃO OS TÊM!

    ResponderExcluir
  16. Q ele descanse em paz; no reino de Deus, E q DEUS der forças para toda a família da vitima pq so ele eh quem pode dar outro não.

    ResponderExcluir
  17. Eu era amigo pessoal do Thiago e estou profundamente indignado com a divulgação das imagens acima. Tomaremos providências jurídicas contra os divulgadores de tamanha brutalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo como parente.
      Mas, peço-lhe desculpa, cara, pois se não fosse pra divulgar, as autoridades que estavam no momento em as imagens foram feitas teriam proibido o ato, e para as imagens serem postadas houve um tempo de um dia, acredito.
      O cara do blog só fez o seu papel como jornalista, só acho!

      Excluir
    2. O cara do blog fez a parte dele em mostrar tamanha brutalidade e isso não ofende a família, pelo contrário, isso mostra a crueldade dos assassinos... Eles sim a família, os parentes e amigos devem repudiar, como a sociedade tbm está indignada falo como membro dela, é inadmissível um crime bárbaro desse!!!

      Excluir
  18. Nossa que coisa mais triste infelismente estamos num pais sem lei onde os marginais faz e desfaz e fica por isso msm.. não estou me referindo só a este caso mas no geral.. neste pais quem fica preso são as pessoas de bem, os marginais ficam soltos matando e roubando os pais de familia que dão duro para ter um vida mais digna, onde muitos não chegam lá por ter sua vida interrompida, por um crime brutal.. mas isto e brasilllllll

    ResponderExcluir
  19. Que deus o coloque ne um bom lugar e tenha compaixáo pelos q fizeram essa barbaridade................

    ResponderExcluir
  20. Realmente é chocante, impactante, Inimaginável. Ninguem merece tamanha crueldade. Alguma providencia tem que ser tomada a fim de dar um basta nessa selvageria que está assolando o nosso Pais cotidianamente. Congressistas, conscientizem-se dessa realidade. Os bandidos, diante da fragilidade das nossas Leis, estão massacrando sistematicamente a nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  21. Oxe, os promotores de justiça n são os primeiros a defender os vagabundos e ir de encontro aos Policiais??? Ter pena pq???

    ResponderExcluir
  22. QUEM LEVA A SÉRIO AS LEIS BRASILEIRAS, TERMINA ASSIM. ESSE E O PAIS DAS IMPUNIDADES. POLÍTICOS LADRÕES, CORRUPTOS E SEM VERGONHA.
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO VOTO EM MAIS NENHUM DESSES PILANTRAS.

    ResponderExcluir
  23. ele foi morto pode ter certeza que ele tava fazendo algo contra os cara que li matou a policia deve
    ver isso.

    ResponderExcluir
  24. É ESTRANHO COMO ALGUMAS PESSOAS FICAM "AXIOLOGICAMENTE" DETURPADAS COM TAIS CONTEÚDOS POSTADOS EM BLOGS COMO ESTE. NO ENTANTO, NÃO OS VEJO FAZER AS MESMAS CRITICAS QUANDO O ENVOLVIDOS SÃO MEROS MORTAIS: POBRES, BÊBADOS, PROSTITUTAS, PAIS DE FAMÍLIAS SIMPLES, MULHERES ESPANCADAS E MORTAS POR SEUS MARIDOS, FILHOS E FILHAS ESTUPRADAS E MORTAS, POLICIAIS CAÍDOS EM SANGUE. PROFESSORES AGREDIDOS OU TB MORTOS,... ENTRE TANTOS OUTROS SERES DIGNOS DA MESMA AULA DADA LOGO AI EM CIMA POR ALGUÉM QUE LOGO SE VER QUE TALVEZ NÃO TEM OU TEVE A MESMA OU AS MESMAS OPORTUNIDADES QUE OS DEMAIS. E QUE USA E ABUSA DO DIREITO DE CONHECER BRECHAS DA FAMOSA "LEI" PARA FAZER AMEAÇAS CLARAS ATE DE TENTAR GANHAR UMA GRANINHA FÁCIL NA INDUSTRIA DOS PROCESSOS QUE HJ EM DIA SE TORNARAM BANAIS. FICO É MUITO TRISTE EM VER QUE HÁ SEMPRE UM PESO DIFERENTE NA BALANÇA, PARA MEDIR OS RICOS OU POBRES, PODEROSOS E "FRACOS",... HÁ MESMO DIFERENÇAS ENTRE AS FOTOS DESSE SR. MORTO PARA UM RAPAZ EX-PRESIDIÁRIO MORTO E COM AS VICERAS ARRANCADAS EM CARUARU? HIPOCRISIA NESSE PAÍS É UMA COISA ABSURDA!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ele pode ser um pretinho, um pobre ou ate mesmo o promotor , ninguem tem direito de tirar a vida do outro não , nos mesmo somos preconceituosos e não pensamos que a dor que a familia desse ser humana esta sentido e a mesma dor que a mãe do pretinho , do pobre vai sentir. ACORDA NÃO SOMOS NADA , NINGUÉM E MELHOR QUE NINGUÉM se ele era promotor foi por que ele estudou e batalhou pra conquistar esse lugar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a questão não é o tirar a vida de ninguém, e sim a divulgação de imagens dessa natureza, se de um pobre pode, p q não de um rico tbm, qnd nem os policiais impediram de tirar as fotos, pense igual, "Igualdade"!

      Excluir
  26. essas sao as leis dadas, a quem tenta defender os direitos corretos de algu justo diante da lei

    ResponderExcluir
  27. Pelo o que estou acompanho já está quase desvendado o crime do Promotor, como foi rápido, e o da professora assassinada na Cidade de Bom Conselho, quando será desvendado,

    ResponderExcluir
  28. Bom dia pessoal, aqui é o administrador do blog. muitos comentários foram postados e gostaria apenas de esclarecer alguns.

    1º não fui eu que tirei as fotos.
    2º as fotos estavam disponiveis na rede e tive o trabalho de reunir e pesquisar as mesmas.
    3º respeitando a dor da família, caso haja pedidos titarei as fotos do ar com certeza
    4º as fotos continuarão no ar, se não for nesse blog será em um outro qualquer.

    Obrigado pessoal, e só para constar moro a aproximadamente 80km de onde ocorreu o assassinato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma questão atender pedidos da familia, mas sim, uma questão de bom senso. Coloque-se no lugar de algum familiar (pai, irmão, filho, etc...) ou até mesmo um grande amigo seu.

      Excluir
    2. Cara vc deveria elogiar o trabalho dele afinal é pra isso q serve os blogs, assim como ele postou essas fotos poderia está postando outras se o país não fosse tão vulnerável, e se o carro dele fosse blindado e ele tivesse vivo???? Com certeza as fotos seriam outras e os meios de comunicação tem q mostra o q tem e não pagar pela fragilidade dessa coisa chamada Brasil... Além disso, todo mundo é curioso e quer ver de perto, muitas vezes é trabalhoso até pra polícia conter a curiosidade... Parabéns ao administrador desse blog pela ação!!!!

      Excluir
  29. Bem pessoal, postei anteriormente e não concordo com tais divulgações. Não se trata de a vítima ser rica ou pobre, trata-se do fato de ser um ser humano que tem família e amigos. Assim, tais imagens não deveriam ser publicadas nem de vítimas ricas nem de pobres. No caso em tela, volto a dizer que, como amigo dele, providências jurídicas serão tomadas. Abomino toda e qualquer postagem que exponha o ser humano, magoando as famílias e amigos. Quem não tem capacidade de compreensão, se farte com essas e outras imagens de vítimas diversas. E, sinceramente, espero no futuro não sejam divulgadas fotos nesse estado, de seus filhos ou de seus pais assassinados brutalmente. Não gostaria que vcs sentissem o que estou sentindo ao ver a foto do meu amigo nessas condições. Sem mais celeumas, é inadmissível, errado, de mau gosto e lamentável a divulgação de toda e qualquer imagem de brutalidade e violência contra qualquer ser humano.

    ResponderExcluir
  30. Só uma observação: isso é o resultados das falhas de nossas leis
    Marginais comentem absurdos inacreditáveis por saber que não dá em nada

    ResponderExcluir
  31. Se fosse seu filho você postaria, para público ? ou ainda, se fosse ente querido de sua família, você colocaria. ?

    ResponderExcluir
  32. misericórdia senhor....

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!
    Caros leitores estive lendo todos comentários e percebi que há uma divergência entre pessoas que concorda e as que não concorda com o fato do criador do blog ter postado estas fotos.
    Pra mim tanto faz, pois o que mais me deixa indignado é vermos quanta crueldade existentes em grupos de extermínios existentes aqui em nossa região.
    Independente de quem tenha sido executado, um pobre ou um Promotor de Justiça o que interessa é que no blog que estamos comentando, se trata do assassinato do promotor Thiago Godoy.
    Thiago era um exemplo de pessoa tanto como promotor de justiça e como ser humano, só quem conviveu com ele ou próximo a ele pra ver a pessoa competente, séria, simples e muitos outros adjetivos em que não dar pra usar para qualificar o quanto Thiago era bom.
    Mas infelizmente a vida dele foi bruscamente tirada.
    Ainda acreditamos na justiça e sei que brevemente o responsável estará pagando por essa barbaridade.
    Não nos preencherá a falta que sentimos de Thiago com a prisão desse ou desses bandidos, mas teremos um orgulho da agilidade dos policiais que estão imobilizados nessa tarefa tão difícil.
    Quero encerrar com as seguintes palavras:
    A família perdeu um grande membro e amigo, a sociedade da nossa região perdeu um grande defensor público e a justiça perdeu um representante dessa instituição íntegro, honesto, responsável e competente.
    Descansa em paz meu irmão, vamos aguardar a resposta da justiça no qual tanto você tinha prazer e orgulho de fazer parte.
    Meus Sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  34. é muito triste..isso ñ se faz nem com um cachorro...ele nao era nem um bandido pra morrer dessa forma nao.. niguem tem o direito de tirar a vida de niguem.. é lamentavel....que thiago descanse em paz..meus sentimentos...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.