Crime entre os municípios de Saloá e Terezinha neste Sábado

CRIME ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SALOÁ E TEREZINHA


Aconteceu um crime no começo da noite deste sábado, no sítio lagoa do Juriti, município de Terezinha, a vítima era moradora do município de Saloá. Segundo informações de alguns populares da região, a vítima estava bebendo em um bar, desentendeu-se com algumas pessoas, foi em casa, armaou-se com uma espingarda (não sabemos informar o calibre da mesma), voltou ao Bar e efetuou disparo em direção as pessoas que estavam no bar (alguns foram alvejados com chumbo).


Foi quando, uma das pessoas sacou de uma arma de fogo, e acertou a vítima, que ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital ou a caminho do mesmo.

Um comentário:

  1. A SERRINHA CONTINUA ASSIM SEM REDIA, SEM DONO, E CARROS E MAIS CARROS COM SOM EM AUTO VOLUME, MOTOS ACELERANDO, ATE CUANDO ALGUEM VAI LEMBRAR DESSA COMUNIDADE QUE VIVI SEM TER AQUEM PEDIR SOLUCAO, SERA QUE SAMO PIOR QUE OS OUTRO POR FAVOR FACAM ALGUMA COISA POR NOIS TAMBEM PRECIZAMO DE POLICIAMENTO PRINCIPALMENTE NU DOMINGO E E PESSOA QUE NAO TEM UM POUCO DE PRINCIPIO ACHAO QUE SAO DONO MAIS PARECE QUE SAO MESMO QUE NAO TEM PUNIDADE PRA ESSE POVO, FICA AQUI A ENSATISFACAO DE MORADORE QUE PEDI A VOCES QUE SAO AUTORIDADE

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.