Presidente da câmara de Cabrobó é afastado pelos próprios vereadores -

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CABROBÓ É AFASTADO PELOS PRÓPRIOS VEREADORES

AfastamentoJorge

O presidente da câmara de vereadores de Cabrobó, Jorge Luiz Cavalcanti está afastado temporariamente do cargo de vereador e também da presidência da Câmara de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco O afastamento de Jorge Luiz foi decidido, por unanimidade, pelos outros 11 vereadores em votação realizada na reunião extraordinária, ocorrida no último dia 10 de outubro, para se apurar supostas irregularidades de sua gestão em uma comissão especial criada na mesma sessão.

 O Parlamentar é suspeito de irregularidade de dispêndio público (diárias concedidas excessivamente ou sem suporte fático), pagamento mensal indevido à prestadora de serviços de filmagens das sessões (sem contraprestação de serviços), pagamentos suspeitos, que possam eventualmente retratar negociação ilegal de cargos comissionados, que totalizam um suposto desvio de R$ 80 mil.


O vereador entrou com pedido cautelar para o juiz da comarca de Cabrobó, o que foi negado. O afastamento está previsto no artigo 229 do Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal e tem a seguinte redação: Durante a apuração dos fatos, o Vereador acusado ficará afastado do exercício do cargo. Já a criação de comissão especial está prevista no artigo 254 do mesmo documento.

2 comentários:

  1. La em CABROBO ( no fim do mundo) tá assim, imagine aqui em Saloá, como no deve estar, vereadores fiquem ligados,

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK esse cara aí foi longe, pra cabrobo, absurdos tem é aqui na câmara de Saloá, pena que os vereadores não tem ATITUDEs, acho!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.