Quarta de caos e terror em Bom Conselho

QUARTA DE MUITO CAOS E TERROR EM BOM CONSELHO
Jovem Alexandre (assassinada)
Dois bandidos chegaram na agência dos correios na cidade de Bom Conselho, e anunciaram o assalto, a polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local. Então começou um verdadeiro pandemônio na cidade.

1º vários carros foram atingidos na forte troca de tiros:

2º os bandidos conseguiram fugir do local e levaram consigo uma pequena quantia em dinheiro e levaram a jovem professora Alexandra Lopes de refém junto de sua pequena filha.

E num ato de crueldade, os bandidos executaram a professora, abandonando seu corpo em uma mata, de nome mata verde. A polícia tentou sem sucesso localizar os bandidos na mata e até o momento não se sabe o destino tomado pelos assaltantes e assassinos.

Toda a região está perplexa com tamanho ato de crueldade e ruindade dos assassinos. Só temos que pedir forças a Deus para ajudar a família da jovem Alexandra e sua pequena filha que presenciou tudo.


Nesta quarta também aconteceu o enterro de um menino de dez anos que morreu ao cair do muro da escola em que estudava, a criança provavelmente quebrou o pescoço. Também outro momento de muita comoção que todos os amigos e familiares tiveram de passar na cidade de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.