Saloá - Onda de furtos e roubos continua aumentando em Saloá

ONDA DE FURTOS E ROUBOS CONTINUA AUMENTANDO EM SALOÁ


A onda de criminalidade está cada vez maior na cidade de Saloá. De uns meses para cá é notório para todos os moradores o aumento no número de furtos e roubos no nosso município.

Neste final de semana, mais precisamente no Sábado (05), ocorreu um assalto a mão armada na estrada que dá acesso a prata (Iatecá). Uma cidadã teve sua moto roubada quando se dirigia para a casa dos pais. Segunda a vítima eram dois elementos encapuzados e armados com um revolver, a vítima foi abordada e entregou sua moto, segundo a testemunha um dos assaltantes media entre 1,75m e 1,80m, e era magro.

Já hoje, (09), alguns moradores do loteamento José Alves Bezerra (Cohab Nova), utilizaram-se das redes sócias para informar que nesta terça (08), houve um roubo de residência naquela localidade. O sentimento de insegurança principalmente na cidade de Saloá é muito grande, existem alguns trechos que não é nem aconselhado andar desacompanhado. Já recebemos reclamação também de roubo ou tentativa de roubos aos passageiros do ônibus da Astrotur (que substituiu a Jotude na região). È casa arrombada, botijão de gás roubado, celular, som, tv, tá um verdadeiro caos.

A polícia tem tentado fazer sua parte, mas esbarra no pequeno número de efetivo policial na cidade e na falta de informações para se chegar nos meliantes.


Diante de tudo isso as autoridades do município estão bastante preocupadas e apreensivas com a situação. Possso adiantar e assegurar que alguns vereadores já procuraram as policias civil e militar de Saloá, e também houve um contato preliminar com o juiz da comarca de Saloá Dr. Eliziongerber de Freitas, e nesta quinta estaremos em conversa com o promotor Alexandre Bezerra, para buscarmos parcerias e apoio para resolvermos esta lastimável situação.

2 comentários:

  1. Wellington,vc ta de PARABÉNS ...
    Acho bonito seu trabalho,vereador tem q ser assim : falar e cobrar dos politicos.
    So vc pra nos ajudar,pq as coisas aqui estao ficando assustadora.
    Vc sim sabe trabalhar ,nao mistura as coisas (amizade)... quando é pra falar,fala mesmo.
    Continue assim
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Alguns comentários não foram publicados pois achei ofensivo. é só tirar as menções à algumas pessoas e órgãos que publicarei. Do jeito que as coisas estão tenho que me resguardar, espero que me entenda. Abraço para ANONIMATO.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.