Saloá - Vereadores fazem parceria e pedem rondas ostensivas do GATI para Saloá

VEREADORES FAZEM PARCERIA E PEDEM RONDAS OSTENSIVAS DO GATI PARA SALOÁ
   Ana Alves

As vereadoras Maria Adriana (Ana), Vilma Lúcia (Vilma da Prata) e o vereador Wellington Freitas, solicitaram nesta quinta (10), através de requerimento, aprovado pela câmara de vereadores de Saloá, ronda ostensiva e intensiva da polícia do GATI, aqui em Saloá.

Como todos os cidadão sabem, nos últimos meses o município e a cidade de Saloá, vem sofrendo muito com o aumento da criminalidade na nossa comunidade. Os furtos, roubos e até assassinatos rondam e tiram nossa paz quase que diariamente. Alguns trechos estão praticamente intransitáveis no período da noite e outros bastante perigosos até no período do dia.

Buscando uma força e uma integração maior, os vereadores fizeram esta solicitação ao Srº Roberto Tenório Maranhão-Tenente Coronel e ao comandante do 9º batalhão de Garanhuns, que disponibiliza-se conforme estrutura o GATI para que estejam fazendo rondas aqui em Saloá, para que desta forma possa inibir e diminuir o índice assustador de violência neste município. Todos os vereadores aprovaram a iniciativa.

A violência tem aumentado em toda região do agreste e do estado, e julgamos ser nosso papel como legisladores cobrar uma maior integração e interesse das autoridades policias em resolver ou diminuir essa situação caótica e ameaçadora que está rondando as famílias em Saloá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.