Serra decide ficar no PSDB

SERRA DECIDE FICAR NO PSDB


Após reunião com o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, decidiu ficar na sigla. Depois de passar as últimas semanas avaliando as opções de permanecer na legenda da qual foi fundador ou migrar para o PPS e se candidatar à Presidência da República no ano que vem, o tucano preferiu a primeira opção.

Serra e Aécio se reuniram na tarde de ontem (30), num apartamento na região dos Jardins, zona sul da capital paulista, e conversaram sobre o espaço que o ex-governador pode ter dentro da legenda.
A expectativa é que José Serra anuncie a decisão nesta terça-feira (1°). O partido deve se pronunciar em seguida.

Durante sua imersão e conversas com pessoas próximas, o ex-governador avaliou que a migração para o PPS poderia ser uma "aventura", levando em conta a falta de alianças e de palanques regionais, o pouco tempo de tevê e o difícil financiamento de sua campanha.

O partido, entretanto, seria o único que lhe daria garantia de disputar a Presidência da República em 2014. No PSDB, José Serra teria a opção de se candidatar a deputado federal, senador ou entrar em uma disputa interna com Aécio pela candidatura presidencial do partido.
O prazo final para filiações para quem quer concorrer nas eleições de 2014 é neste Sábado dia 06 de Outubro.

Enquanto isso em Pernambuco


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), rejeitou, há pouco, o pedido da presidente Dilma Rousseff (PT), que havia solicitado sua permanência à frente da pasta até o próximo mês de novembro. Fernando Bezerra decidiu entregar o cargo e indicou, como substituto, o nome de Francisco José Coelho Teixeira, secretário de Infraestrutura Hídrica da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.