Últimas notícias - Fazendeiro é o mandante do assassinato do promotor Thiago Farias

FAZENDEIRO É O MANDANTE DO ASSASSINATO DO PROMOTOR THIAGO FARIAS

Ex-candidato à Prefeitura de Águas Belas, José Maria Pedro Rosendo, o Zé Maria de Mané Pedo (foto), é apontado pela Polícia Civil como mandante do assassinato do promotor de Itaíba, Thiago Farias, morto na manhã de ontem (14) enquanto se dirigia de Águas Belas, onde mantinha residência, para o seu local de trabalho, no Fórum de Itaíba.

O carro usado no crime foi encontrado há pouco na fazenda do cunhado de José Maria, identificado por Edi Maci Ubirajara, que, neste momento, presta depoimento na Delegacia de Iati. Ubirajara é eX-presidiário e conhecido na região por ser o “braço direito” do suposto mandante do crime.
O motivo do assassinato envolveria uma disputa por cerca de 25 hectares de terra da Fazenda Nova, do ex-deputado Audálio Tenório.

A noiva do promotor assassinado, a advogada Mysheva Ferrão Martins, sobrinha de Audálio Tenório, teria herdado uma parte da propriedade em um leilão e, após adquirir os hectares e se tornar dona da maior parte da fazenda, quis expulsar José Maria, que, inconformado com a decisão, teria se negado a deixar a propriedade e acionou a justiça para tentar reverter o processo.

O fazendeiro apontado como mandante da execução do promotor Thiago Faria Soares, morto com quatro tiros na cabeça, no Agreste de Pernambuco, já responde a outros processos criminais

“[O suspeito] tem processos criminais, que responde na região, em relação a homicídios. Gente muito perigosa. Existem alguns pedidos feitos à Justiça, para descobrir a forma como aconteceu o crime”, afirmou Aguinaldo Fenelon.


“O fazendeiro tem uma ficha criminal bastante longa. Já foi preso por homicídio', acrescentou o chefe da Polícia Civil, Oswaldo Morais, sem detalhar por quais crimes ele responde.

Com informações do Magno Martins e do portal G1

7 comentários:

  1. http://www.nenoticias.com.br/80791_assassino-de-promotor-em-pernambuco-matou-motinha-em-aracaju.html

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso briga de família diferente pois de um lado a família de maria das dores ubirajara do outro a família tenório pois os falecidoAudalio tenório e maria das dores não tem filho deixou tudo para uns com outros se matarempois bem conheço a história criou tanta gente e não fez nada de bom por essas pessoas agora tá aí a carnisa e os urubu

    ResponderExcluir
  3. Me diga como vinte tiro só pega em uma pessoa aí tem bora investigar essa noiva e esse tio dela família de pistoleiro

    ResponderExcluir
  4. A policia federal tem cai em cima porque é um promotor da Justisa se fosse um zé niguem não dava nada e quem paga o imposto deste pais é o zé niguem, isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que o mandante e o executor material teriam muito processos por homic'idio, roubo de carga..., porque a Justica nao agiu, precisou ser morto um Promotor de Justica?

    ResponderExcluir
  6. Sim a família da noiva só tem santo hamm povo bom os Martins se colocar na balança nenhuma presta e principalmente os Martins e como essa noiva saiu sem nenhum arranhao e o tio que se diz doente Kkkkk é muita graça e o besta é muita quem morreu

    ResponderExcluir
  7. Policia sendo comprada peko prefeito de itaiba para colocar culpa em inocente se eles foram que mataram o coitado do promoto estracalhado de bala sem bater nenhuma em sua noiva

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.