Cratera está se formando na PE 216 que dá acesso à sALOÁ

CRATERA ESTÁ SE FORMANDO NA PE 216  QUE DÁ ACESSO À SALOÁ

Observem na faixa para ver o afundamento

Uma verdadeira cratera está se formando na PE 216, que dá acesso à cidade de Saloá, mais precisamente em frente ao São Serafim. A pista de rolamento cedeu logo após as últimas chuvas que caíram por aqui.

Segundo informações de alguns populares, no local tinha um antigo riacho e foi colocado bueiros à época da construção do asfalto, e possivelmente estes bueiros se romperam ocasionando este problema.

Para ser ter ideia da gravidade, se por acaso algum motorista desavisado passar pela cratera em alta velocidade, muito provavelmente baterá a frente do seu veículo no solo, onde todos os motoristas estão fazendo manobras para livrar o enorme buraco, o que está tornando o local bastante perigoso.
Se por acaso todo o local ceder os carros terão que fazer desvio por dentro do São Serafim. A situação é bastante preocupante principalmente se novas chuvas fortes caírem na nossa cidade.

Acreditamos que a prefeitura deverá fazer contato (talvez já tenha feito) com o DER-PE para resolver este problema, que é de responsabilidade do governo do estado. Lembramos que o trecho em questão tem um histórico de muitos acidentes com vítimas fatais e temos que consertar a pista o quanto antes, até porque a obra deverá durar mais de um dia.

Todos os telefones do DER-PE estão disponíveis no link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.