Posto de saúde da Santa Tereza se chamará Mirtes Sales

POSTO DE SAÚDE DA SANTA TEREZA SERÁ CHAMADO DE MIRTES SALES


A câmara de vereadores de Saloá, aprovou nesta quinta (07), indicação que batiza o posto de saúde que está sendo construído no sítio Santa Tereza de Posto de Saúde Mirtes Sales.

A indicação foi feita pela vereadora Ana, e foi aceita e aprovada por unanimidade. Ana mostra com isso sua sensibilidade em homenagear os grandes Saloaenses e foi muito feliz na sua indicação.

Mirtes Sales, ou Dona Mirtes, como era conhecida, durante muitos anos cuidou da saúde e do povo da Santa Tereza e vizinhança. Mãe de família muito dedicada, também foi política em saloá se candidatando para o cargo de vereadora. De amizade muito fácil, educada e servidora, dedicou-se a nossa gente em épocas de grandes dificuldades e sem os mesmos recursos que dispomos nos dias atuais.


Da tradicional família Raimundo essa justa e merecida homenagem a uma das mulheres mais batalhadoras que Saloá já conheceu, homenagem esta prestada pela câmara de Saloá e principalmente pela mentora da indicação, à vereadora Ana que também é uma das mulheres fortes do nosso município. Tenho certeza que toda a população aprova e a família da saudosa Dona Mirtes Sales ficará muito feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.