Saloá - Câmara e prefeitura farão concurso no mesmo dia e horário

CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA DE SALOÁ FARÃO CONCURSO NO MESMO DIA E HORÁRIO


Entrevistado pelo programa Falando com o Agreste/Rádio Marano, o Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) confirmou para o início do próximo ano o Concurso Público visando o provimento de cerca de 300 vagas na Prefeitura Saloaense.  Apesar de não ter uma confirmação oficial, a expectativa do Prefeito é que a UPE organize o certame, que oferecerá vagas em diversos cargos, nos níveis superior, médio e fundamental.

De acordo com o vereador Wellington Freitas, de Saloá, atualmente a municipalidade possui pouco mais de 250 servidores efetivos. Há cerca de 15 anos que a Prefeitura de Saloá não realiza um certame público.

Ainda em Saloá também é grande a expectativa quanto ao concurso da Câmara de Vereadores. É que segundo o Presidente do Legislativo Saloaense, Ronaldo Alves (PSDB), o popular Ronaldinho Birunda, a Câmara trabalha junto a Prefeitura para realizar o Concurso Público num mesmo dia e horário, quando serão oferecidas cerca de 30 vagas.


“A Câmara não tem uma estrutura financeira que possibilite realizar o concurso sozinha. Então, estamos esperando o posicionamento final do Prefeito Ricardo Alves (PMDB), que vai realizar o Concurso, e vamos fazer numa parceria da Câmara e da Prefeitura”, enfatiza o Vereador Ronaldinho, que acrescenta: “com certeza faremos nos primeiros meses do próximo ano esse concurso em nosso Município”, registra o vereador Ronaldo Alves.

Com informações de Carlos Eugênio

Um comentário:

  1. Mais um capítulo da novela: COMO MANTER UMA SOCIEDADE DOMINADA!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.