Saloá - Esclarecimentos do vereador Wellington Freitas

ESCLARECIMENTOS DO VEREADOR WELLINGTON FREITAS


Caros amigos leitores, eleitores, e cidadãos de Saloá e todo público leitor deste espaço. Quero deixar alguns esclarecimentos a respeito da postagem DEPUTADO EDUARDO DA FONTE LIBERA R$ 2 MILHÕES PARA ASFALTO DA CIDADE DE SALOÁ.

Quero dizer a vocês, que em hipótese alguma essa verba é fruto de contatos meus com o Deputado Federal Eduardo da Fonte, onde o mesmo, liberou esta emenda de acordo com contatos feitos com o ex-prefeito Gilvan. contatos esses que desde à administração do ex-prefeito eram mantidos e que somente agora Da Fonte conseguiu sua liberação com aprovação do ex-gestor municipal.

Tenho certeza, que os leitores deste blog, entenderam dessa forma minhas palavras, e que em momento algum insinuamos que tínhamos conseguido tal recurso para Saloá junto ao deputado, não é a nossa cara nem nosso jeito de ser e de trabalhar.

Contudo vale salientar que, nas eleições passadas Eduardo da Fonte nos deu uma força muito grande na nossa campanha e com toda certeza e convicção estaremos juntos nessa caminhada de 2014.

No mais quero agradecer aos amigos, e dizer mais uma vez que: Quem liberou a emenda da pavimentação da cidade de Saloá foi o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), e não o vereador Wellington Freitas que conseguiu.

Um abraço a todos.

Atenciosamente


Wellington Freitas – Vereador PP Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.