Acidente na BR 423 deixa 2 mortos no povoado Brejo Velho em Paranatama

ACIDENTE NA BR 423 DEIXA 2 MORTOS NO POVOADO BREJO VELHO EM PARANATAMA

Acidente com duas vitimas fatais na BR 423 KM 125, nessa sexta-feira (24) por volta das 17:00, nas imediações do povoado Brejo velho em Paranatama, as vítimas  transitavam em uma moto HONDA/CG 125  placa KMA-4924, ao tentarem atravessar a rodovia foram surpreendidos por uma CARRETA VOLVO/FH540  placa PFF-0625 que bateu na moto levando os dois a óbito no local.
As vitima são VANDEILDO DIAS BARBOSA  conhecido como "Vando" e era o condutor da moto, e o passageiro da moto era o Sr JOÃO ALEXANDRE DA SILVA conhecido como Sr. Creme.
O motorista abandonou veiculo e fugiu do local sem prestar socorro.
As vitimas foram encaminhadas ao IML em Caruaru.

VEJA AS FOTOS ABAIXO
ATENÇÃO IMAGENS FORTES





Um comentário:

  1. essa noticia e muito forte e triste nada bom se perder alguem numa situação dessa,que deus conforte os familiares,na ultima quinta feira me derigindo a garanhuns no carro de linha do veio gonzaga quaze aconteceu algo que daria obito quaze chegando em paranatama um motoqueiro atravessou de um canto para o outro na beira da vista atravessou de um lado para o outro com um passageiro quem tava no carro ficou em panico mais deus deu força para gonzaga evitar o acidente,um simples comentario na regiao de saloá motoqueiros ultrapassa os carros do lado do passageiro,os que faz isso sao imprudentes,na verdade a rodovia é algo muito perigozo.e uma carreta e um monstro da velocidade credo em cruz jesus ,vixe o cara nem socorreu como pode

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.