Saloá - Funcionários efetivos reclamam de atraso nos salários e prefeitura esclarece

EFETIVOS DE SALOÁ RECLAMAM ATRASO NOS SALÁRIOS E PREFEITURA ESCLARECE


Vários funcionários efetivos da prefeitura de Saloá, nos mandaram e-mails, telefonaram e outros nos procuraram pessoalmente, reclamando que até o momento a prefeitura de Saloá ainda não teria pago o salario de Dezembro de 2013.


Para não sermos injustos e nem levantarmos polêmicas desnecessárias procuramos a assessoria da prefeitura para que nos esclarecer os fatos, o que prontamente fomos atendidos e está aí a resposta que os funcionários estavam cobrando.

Saloá, 03 de janeiro de 2014


NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento comunica aos servidores efetivos do município: por motivos de reordenação de despesas, e em conseqüência do pagamento do 13º salário de 2013 a todos os servidores efetivos e contratados, o salário de dezembro será pago até o dia 10 de janeiro, pois o repasse da União, efetuado em dezembro foi parcial. O Governo Municipal reafirma o compromisso com os servidores públicos e agradeço a compreensão de todos.



Prefeitura Municipal de Saloá

Secretaria de Administração e Planejamento
José Airton Gomes Maciel

Desde já agradecemos o contato da população e saibam que este canal está aberto a todos e agradecemos também pela resposta enviada pela assessoria da prefeitura municipal de Saloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.