Saloá - Gestora da EREM João Marques entregou o cargo

PROFESSORA ADRIANA NÃO É MAIS GESTORA DA EREM MONSENHOR JOÃO MARQUES


Nesta terça (07), fomos pegos de surpresa quando da notícia que a professora Adriana, Gestora da EREM Monsenhor João Marques, teria entregado seu cargo.

Depois de uma acirrada disputa Adriana foi escolhida como gestora da escola de referência em nosso município e comandou nossos jovens durante o ano de 2013, e agora tomou a decisão de não mais comandar boa parte dos educandos do nosso município.

Em contato por telefone, com pessoa muito ligada a Adriana, fomos informados que a mesma já tinha confidenciado que estava querendo entregar o referido cargo. Os motivos devem ter sido estritamente pessoais, já que a mesma vinha fazendo um bom trabalho à frente da EREM.


Que venha o novo gestor e que o mesmo eleve cada vez mais nossa instituição.

6 comentários:

  1. Está sendo cogitado o nome do Professor Braguinha da cidade de Garanhuns para assumir a Gestão da Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor João Marques, vale salientar que houve um Processo Seletivo para Gestores das Escolas Estaduais do Estado de Pernambuco, no qual o candidato indicava o nome da instituição para a qual estava concorrendo e conforme Edital Publicado no Diário Oficial o referido professor não fez opção pelo Município de Saloá. Questão bastante importante à ser discutida e que é relevante neste momento. Não que o professor em tela não tenha competência para o cargo, mas é necessário levar em consideração o Processo Seletivo que aconteceu de uma forma bastante coerente.

    ResponderExcluir
  2. Estão comentando que o Prof. Braguinha obteve uma das melhores notas na Seleção para Gestores, então por que ele não assumiu logo a Gestão da Unidade de Ensino para a qual se inscreveu? O referido professor fez a seleção para o município de Garanhuns (Colégio Estadual) e não para Saloá. É importante lembrar que só participaram da última etapa da seleção os professores: Adriana Costa, Beroaldo França e Jaqueline Gomes. Portanto, deveria assumir a gestão o candidato subsequente.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado senhores cidadãos e cidadãs de Saloá, a cada ano letivo um novo diretor para o João Marques. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  4. Tá difícil ser aluno do Monsenhor porque todo ano a gente tem um diretor diferente

    ResponderExcluir
  5. E agora querer trazer um de fora serrar que em Saloá não tem Professor capacitado?

    ResponderExcluir
  6. Ê uma pena q a comunidade local e alunos não tenham acesso a nenhuma informação a não ser a decisão apenas de forma individualizada e nada democrática e ainda dão nome a isso de PROCESSO DEMOCRÁTICO. Isso é ridículo!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.