Danilo Cabral no paredão do Big Brother PSB

DANILO CABRAL NO PAREDÃO DO BIG BROTHER PSB


Será que o deputado federal e atual secretário das cidades, Danilo Cabral (PSB), conseguirá suportar esse paredão no Big Brother PSB. Outros tantos que enfretaram o paredão não resistiram e foram eliminados pela opinião interna.

Paulo Câmara caiu, Tadeu Alencar eliminado, Maurício Rands sucumbiu, FBC coitado, esse foi mandado embora pelo big fone. Agora é a vez de Danilo enfrentar esse desafio.

Magno Martins divulgou a seguinte matéria: Danilo Cabral, o quase escolhido candidato a governador pelo PSB, vai resistir ao bombardeio do paredão? Soube, ontem, que três cabras criados e alguns auxiliares palacianos foram ao cacique, já tarde da noite, detonar o cabra de Surubim. O paredão rolou até uma da madrugada.
Falaram pelos cotovelos! As orelhas de Danilo devem estar ardendo. Dentre outras coisas disseram ao chefe que Danilo não tratou bem os deputados quando secretário de Educação e continua sem prestigiar os parlamentares da base agora na condição de secretário de Cidades.

Os cabras criados estão afobados e ameaçam cruzar os braços na campanha caso Danilo não seja eliminado do Big Brother socialista.

Um comentário:

  1. O candidato é Zé Múcio, que está prestes a completar 70 anos e não teria nenhum problema em sair do TCU. Esse Danilo Cabral é camaleão, pois na campanha a prefeito de Saloá, mesmo sendo do PSB, subiu no palanque do PMDB, em detrimento do candidato de seu próprio partido.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.