Em Bom Conselho Oposição expõe favorecimento da base governista

EM BOM CONSELHO OPOSIÇÃO ABRE POLÊMICA DO MINHA CASA MINHA VIDA


Em Bom Conselho uma polêmica muito grande vem ganhando espaço na mídia local, segundo informações do programa falando com o agreste e também de entrevista na rádio Papacaça, alguns vereadores de oposição acusam o governo municipal de distribuir as cotas das casas do “minha casa minha vida”, somente com vereadores da base governista, o que não é uma prática muito correta e deve ser combatida.

POLÊMICA NA CÂMARA DE VEREADORES – De acordo com o programa, também está havendo polêmica sobre o uso indevido do transporte da câmara, que parece-me que o veículo a disposição daquela casa, foi visto em locais não muito apropriado e também sem o selo de uso exclusivo da câmara.


No momento vamos esperar as partes divulgarem mais detalhes, andei pesquisando e a mídia local ainda não explorou muito o assunto.

Um comentário:

  1. O Programa minha casa minha vida é federal, o governo do municipio apernas disponibiliza o terreno e pelo que sabemos foi doada no governo de judite. fazer politica c este programa é crime e deve ser denunciado.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.