Grave acidente deixa 14 pessoas mortas em Venturosa

GRAVE ACIDENTE DEIXA 14 PESSOAS MORTAS EM VENTUROSA


Um grave e triste acidente aconteceu na BR 424, na cidade de Venturosa, uma Van lotada de pessoas capotou na noite desta segunda (24), deixando 14 pessoas mortas e outras 10 feridas.


Pelas informações, a Van iria levar as pessoas para cortarem cana no estado de Alagoas. A notícia e as imagens são muito tristes principalmente pela quantidade de pessoas que faleceram no acidente.

Clique em continue lendo e veja outras fotos.






Fotos: blog do Faguinho Athos

7 comentários:

  1. Infelizmente vários pais de família perderam a vida nesta tragédia. Acidentes acontecem, mas quando há descaso de alguma forma, eles se tornam previsíveis. Neste caso: excesso de lotação e má conservação dos pneus, são as causas mais prováveis.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Recife e trabalho em Venturosa minha segunda cidade.Minhas condolências aos familiares das vítimas.

    ResponderExcluir
  3. E MUITO TRISTE UMA TRAGEDIA DESTA.NOSSA SO DEUS PARA CONFORMAR OS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  4. São todos de uma cidade chamada Betânia em Pernambuco próximo a Serra Talhada Meu pai conhecia todos eles. Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Cara, por favor,

    Em Solidariedade com as familiias da vitimas, posta fotos dos mortos naao, sei que a imprensa tem o papel de informar, mas isso é meio chato


    #SóAcho

    ResponderExcluir
  6. Dirijo às famílias de trabalhadores, as minhas sinceras condolências. Mas, Não conheço SPRINTER, que possa transportar mais do que 20 passageiros. Infelizmente, fica caracterizada a possível causa, do acidente. Excesso de passageiros, e, consequentemente a falta de segurança aos passageiros excedentes, bem como o aumento do peso de carga bruta no veículo. Se fossem somente os 19 passageiros + motorista, todos com cinto de segurança, talvez tivéssemos perdido metade do que se foi.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte todos os familiares,e de saude aos sobreviventes.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.