PP de Eduardo da Fonte lança candidatura própria ao governo de Pernambuco

PP DE EDUARDO DA FONTE LANÇA CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO


Na coletiva de imprensa em que anunciou oficialmente a pré-candidatura da vereadora Michele Collins ao Governo do Estado, o deputado Eduardo da Fonte afirmou que a decisão representa o início de um processo de construção em torno da pré-candidatura de Michele.
Presidente do PP em Pernambuco, Da Fonte também adiantou que a ideia é procurar os partidos pequenos que estão pensando em montar “chapinhas” para a disputa proporcional para compor o que foi chamado de “chapão das chapinhas”.

De acordo com ele, o objetivo é atrair partidos que tenham votos, mas que perderiam força na composição com grandes coligações. A primeira legenda a ser procurado é o PROS, com quem o PP compõe na bancada federal, que é liderada por Eduardo da Fonte.

Com a formação, eles acreditam poder eleger até seis deputados federais e doze estaduais. O Pastor Cleiton foi citado por ele como grande puxador de voto. Collins é o deputado estadual mais votado por duas vezes consecutivas.

Na ocasião, Michele Collins ressaltou a honra de ter sido escolhida pelo partido para disputar ao Governo do Estado e disse que irá trabalhar para todos, sem distinção, mas sua gestão seria pautada no progresso, na defesa da família e dos princípios cristãos. '


'Estamos ouvindo as lideranças religiosas, as bases e os movimentos sociais sobre a minha candidatura para que assim, juntos possamos trabalhar para Pernambuco e para o povo pernambucano', destacou a progressista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.