Saloá - Bloco Tá de Caô desfilou nas ruas neste Domingo (23)

BLOCO DE CARNAVAL “TÁ DE CAÔ” DESFILOU NAS RUAS DE SALOÁ


Jovens tomam iniciativa e criam o primeiro Bloco Carnavalesco de Saloá, "Tá de Caô"! E o domingo foi dia de folia em Saloá! Foi lindo e contagiante a animação de um grupo de amigos que criaram o PRIMEIRO bloco carnavalesco em Saloá, “Tá de Caô”.

A folia tomou conta das ruas em que o “Tá de Caô” passava. Com orquestra de frevo, serpentinas, confetes e muita animação foi feita a festa do bloco, a cultura Pernambucana é linda e contagiante, e é incrível como as cores e o frevo são destaques nessa festa. Os jovens disseram e realmente fizeram uma festa brilhante, uma verdadeira prévia carnavalesca! E não para por aí, com o sucesso e a repercussão do “Tá de Caô”, Ano II, bloco que nasceu no ano 2013 na casa de um dos organizadores, esse ano ganhou as ruas, superou as expectativas dos mesmos, e promete não parar por aí.

Os organizadores desde já, planejam a prévia do próximo ano! Muitas novidades virão por aí, quem foi vai repetir a dose e quem não, não vai ficar de fora dessa vez, sintam-se todos convidados. Até lá!

NOSSA OPINIÃO - Um grupo de amigos de Saloá, juntaram-se e no último Domingo (23), desfilaram pelas principais ruas da nossa cidade com o bloco carnavalesco “Tá de caô”.

Uma atitude louvável e pioneira por parte destes jovens, que com recursos próprios fizeram a festa. É claro evidente e notório que nosso município não possui tradição carnavalesca, só que com a abertura proporcionada poderemos ter em um futuro próximo grandes comemorações de carnaval em nossa cidade, com fanfarras e blocos desfilando nas nossas ruas.

Como cidadão de Saloá, só tenho a elogiar o projeto dos nossos amigos e incentivá-los a irem em frente que o futuro com certeza será de vocês.

Tá de Caô é o nome do bloco. Viva a diversidade cultural do nosso povo.

Click em "continue lendo" e veja todas as fotos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.