Saloá - Carlos Eduardo recebe moção de reconhecimento e aplauso dos vereadores

CARLOS EDUARDO DIRETOR DA MATERNIDADE RECEBE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSO

Foto: Saloá Notícias
O homem fica grato e agradece muito a DEUS quando tem seu trabalho reconhecido, a alegria e a satisfação ainda é maior quando o reconhecimento vem de pessoas inesperadas.’

Carlos Eduardo, ou Dudu, como é conhecido, conseguiu o que poucos ou quase nenhum chefe de repartição conseguiu, unanimidade dos nove vereadores. Na tarde desta quinta (13), o diretor da unidade de saúde, Josina Godoy, recebeu uma moção de reconhecimento e aplauso, de autoria da vereadora Vilma e acompanhado pelos vereadores Ana, Barba, Tisley e Wellington, moção esta que foi aceita por todos os vereadores.

Visivelmente emocionado, Dudu se mostrou muito agradecido, agradeceu a todos, principalmente sua equipe de trabalho e agradeceu também pela oportunidade que recebeu do prefeito Ricardo Alves (PMDB). Na ocasião todos os vereadores se colocaram e exaltaram o belo trabalho deste jovem Saloaense a frente do hospital.

Nós estamos parabenizando e reconhecendo o trabalho de uma pessoa dedicada e capaz, e como foi afirmado, o prefeito foi muito feliz ao ter dado oportunidade a este jovem e promissor. Que esta homenagem sirva para que Dudu, faça cada vez mais e continue a crescer profissionalmente.

Uma das coisas mais interessantes é que oposição e governo se fizeram um só, e ambos rasgaram elogios ao promissor diretor.


Parabéns Dudu, parabéns aos seus funcionários, parabéns também aos seus familiares que certamente estão muito alegres e satisfeitos pelo reconhecimento de sua pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.