Saloá - Vereadores apresentaram emendas ao projeto do concurso

VEREADORES APRESENTARAM EMENDAS AO PROJETO DO CONCURSO

 

Em parceria, os vereadores Ana, Barba, Tisley, Vilma e Wellington, apresentaram uma série de emendas ao projeto de lei 001/2014 de autoria do executivo municipal, projeto este batizado projeto do concurso.

Ao todo foram dez emendas, algumas foram aceitas de imediato pelo autor do projeto de lei do concurso o senhor Carlos Leite, onde o mesmo levou nossas solicitações e fez as devidas alterações, onde ficou para ser votada apenas duas emendas.

VEREADORES TENTARAM GARANTIR 187,5 HORAS AULAS PARA OS PROFESSORES – Uma das emendas que ficou para ser votada na câmara, foi a emenda que tratava de garantir já no projeto do concurso que as horas aulas da rede municipal fossem ajustadas para as 187,5 a que os professores atualmente tem direitos.

A emenda não foi aceita, as comissões em sua maioria deram pareceres desfavoráveis as emendas e o concurso foi aprovado na íntegra, ou seja, sem esta emenda especificamente.

Resta aos professores agora esperar o PCC que há mais de 1 ano está sendo revisado e ainda não chegou na câmara. O PCC pode rever isso sem dúvidas alguma.

Confira as emendas apresentadas pelos vereadores Ana, Barba, Tisley, Vilma e Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.