Concurso de Saloá sai ou não sai? vai ter ou não vai ter?

CONCURSO PÚBLICO EM SALOÁ VAI TER OU NÃO VAI TER? SAI OU NÃO SAI?
 
DA PÁGINA PESSOAL DA VEREADORA VILMA DA PRATA NO FACEBOOK

Boa noite amigos e amigas. Na qualidade de vereadora representante legítima do povo e levando em conta a ansiedade do população que me procuraram com muita frequência nos últimos dias querendo informações em relação aos comentários que o tribunal de contas teria prolongado o prazo do concurso público por mais 180 dias.

Quero registrar nesse espaço, que hoje mesmo tive uma audiência com o inspetor do Tribunal de contas, o Sr. José Artur, que informou que o prazo do concurso público de Saloá foi extrapolado e não prorrogado. Que o gestor municipal assinou um termo de ajuste não cumpriu o prazo determinado, e o referido órgão mandou uma correspondência solicitando informações e tinha acabado de receber um termo de referência.

Onde o representante do poder Executivo prestava alguns esclarecimento inclusive a indicação de uma comissão para análise do certame. Quero colocar ainda que a nova ida ao TC foi muita proveitosa onde o inspetor tirou com muita clareza e paciência muitas das minhas dúvidas em relação a muitos outros assuntos de interesses do município.

Quero ainda deixar bem claro que nós vereadores não recebemos nem uma comunicação oficial por parte da administração municipal em relação a realização ou não do concurso. Minhas colocações vem esclarecer os comentários a respeito do TC ter prorrogado o prazo.

As palavras do Inspetor fechando a conversa foram: O Tribunal não prorrogou o prazo pelo contrário Saloá extrapolou o prazo determinado.

Vale lembrar que o prazo máximo para homologar o concurso é 07 de julho do corrente.
 

15 comentários:

  1. Engraçado você vereadora passou 6 anos com gilvan e não falou nem cobrou o concurso

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, é verdade!!! Mas agora tem interesse, porque não tem o povo dela trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber quando isso vai acabar em saloá, senhora vilma como foi dito em outro comentário na época de Gilvan a senhora não tocava no assunto agora ta querendo aparecer? sai na rua com uma melancia na cabeça.
    Aprenda a fazer política com o senhor Welligton Freitas, criticou o portal e com razão e agora elogio
    e assim que se faz política com dignidade.

    ResponderExcluir
  4. é verdade gilvan nunca falou em concurso a gestão a tual foi quem sempre falou que quer pessoas competentes pra trabalhar em seu governo e não analfabetos e ai vilma nao tem culpa, a gora pessoal estudem e sejam competentes, vilma nao era veriadora ne gestao passada pra cobrar concurso a gora sim ou nao lembram, esse medo de fazer concurso não e de pessoas competentes so acho, e pra ficar tem que passar ou do lado de vilma ou não valeu, vilma voce é uma profissionao sabe o que e trabakho nao apenas e buscar no final do mes, do ponto ao prefeito se fizer esse concurso que seja rapido que m tiver com medo caia fora eu vou fazer com todo prazer votei no prefeito mais so a favor das coisas certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concorda, mais ela nunca deixou de ser uma cidadã e porque nunca cobrou? somo cidadã tem seus direitos e deveres, ou sera que era porque estava sendo beneficiada de forma direta?

      Excluir
  5. Primeiramente esses dois "Anônimos" aí deveriam guardar seus comentários para si próprios, eles devem ter seus respectivos empregos ou são tão preguiçosos a ponto de não querer estudar, só pode ser isto, porque o município só poderá desenvolver-se quando houverem oportunidades para a população conquistar sua independência honestamente e não babando os OVOS DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ser um verdadeiro einstein, muito inteligente qual sua formação e em qual concurso você passou mesmo?

      Excluir
    2. Não amigo(a), não sou nenhum gênio (longe disso), só tenho o ensino médio e nunca passei em nenhum concurso, até porque nunca participei de um concurso, mas estou estudando com meus amigos visando esse concurso público. Eu só não tô entendendo esse medo de vocês em relação a realização do concurso '-'. Será que vocês estão empregados sem a minima capacitação? Será que estão com medo de estudar? Não entendo mesmo!

      Excluir
  6. PASSEI E TENHO CAPACIDADE DE PASSAR EM OUTROS, AGORA SE VOCE E MAIS UM DOS BABA OVO, SE CUIDE QUE O TEMPO ESTA ACABADO E VOCE VAI DEIXAR DE DIZER A GORA É NOS, E DIZER SO CAPAZ. SEMPRE FOI CAPAZ APRENDA A ESTUDAR SE NÃO PERDE O LUGAR E É JUSTO POR QUE, QUEM PERDE NOITES DE SONO ESTUDANDO NÃO VAI VAI PERDE A VEZ PRA BABA OVO NÃO, VALEU SANNIN MARTINS TORCO POR VOCE.

    ResponderExcluir
  7. Bom eu acho isso uma palhaçada, porque um fala uma coisa contra o Prefeito e quando alguém opina eles dizem que a pessoa tem razão , se contradizendo o tempo todo , por favor né ? Todo mundo sabe que dona Wilma e Seu Wellington só querem detonar o Prefeito ai ficam botando fogo e Postando idiotice, se vai ter ou não esse concurso é esperar pra saber, porque isso também não é motivo de desespero pois esse concurso haverá de qualquer jeito , e não vejo motivos pra estarem apedrejando uns aos outros . E também isso não é motivo pra se desesperar pois cada um tem capacidade , só é explorá- la Só isso !

    ResponderExcluir
  8. Minha gente acordem pra Jesus, Saloá precisa de concurso, os jovens precisam de concurso, as pessoas em sã consciência precisam de concurso, quem não estudou não podem querer tirar o direito dos que estudam de fazer concurso. Concurso é bom para a democracia de um povo, para sua liberdade, para felicidade, para seu crescimento pessoal e profissional, o concurso só é ruim para quem é prefeito no momento, prefeito não é pra sempre, prefeito nenhum tem direito de tirar direito dos outros, Saloá fazem 18 anos que não teve concurso e ainda querem que o povo espere mais. Prefeito! ô prefeito. Feche as escolas, pra que estudar se o povo não que ser liberto do cabresto, e como dizia a tiradentes Libertas que serás também libertado. O que os vereadores fazem é política sim, mais é o certo. O que o prefeito faz é política também, ele tem medo de perder muitos votos com o concurso e se defende como pode, é um direito dele. E é um direito do cidadão querer uma vaga na administração por seus esforços e não por favores.Então. QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO! QUEREMOS CONCURSO!. os jovens de Saloá querem concurso porra.

    ResponderExcluir
  9. VALEU COLEGA GOSTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. como Vilma iria cobrar se ela não era vereadora, e vereador e pra cobrar mesmo pra que el prometeu colocou um monte de incompetentes p trabalhar, e agora não vai fazer mas por conta da eleição que vem ai.........kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.