Em Saloá candidatos do PSB cantam vitória

EM SALOÁ CANDIDATOS DO PSB CANTAM VITÓRIA

Danilo4

 
DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA
Tanto o Secretário de Cidades, Danilo Cabral (que reassume sua cadeira de deputado federal no início de abril) quanto o ex-secretário de Articulação Política do Estado, deputado Aluísio Lessa, demonstraram confiança na vitória de Eduardo Campos e Paulo Câmara na eleição deste ano. Os dois políticos do PSB chegaram ao Agreste Meridional neste final de semana e participaram de inaugurações de diversas obras em Saloá, prestigiando o prefeito Ricardo Alves (PMDB).

Numa entrevista a um grupo de jornalistas de Garanhuns, hoje à tarde, Danilo, Aluísio e Ricardo falaram da agenda administrativa e também de política. E os três destacaram a força das candidaturas de Paulo Câmara ao Governo e de Eduardo à presidência da República. “Queremos uma política de nível elevado e acreditamos na vitória dos representantes do PSB”, pontuou o Secretário de Cidades, que vê Câmara representando a nova política pregada pelo governador.

Danilo Cabral lembrou que Paulo Câmara teve uma participação importante em mais de sete anos da gestão de Eduardo Campos, acumulando experiências na Administração, na área do Turismo e principalmente nas Finanças. A seu ver, o apoio que recebe da maioria dos prefeitos de Pernambuco também vai pesar a seu favor, na disputa contra Armando Monteiro (PTB).

SALOÁ - “Nós de Saloá estamos com Paulo Câmara, estamos com Eduardo Campos”, anunciou o prefeito Ricardo Alves, fazendo coro às palavras do secretário estadual. O gestor acha que o socialista fez uma excelente gestão, deu a Saloá o apoio que o município precisa e o trabalho em curso precisa ter continuidade.

Aluísio Lessa, que deixou a Secretaria de Articulação há poucos dias, para reassumir seu mandato na Assembleia Legislativa, elogiou a escolha de Paulo Câmara como candidato e elogiou a capacidade técnica e política do pré-candidato do PSB ao Governo. Na sua avaliação ele vai repetir a trajetória de Geraldo Júlio, que foi lançado por Eduardo no Recife, venceu a eleição e hoje é o segundo prefeito melhor avaliado entre os gestores das capitais.

Os socialistas que estão em Garanhuns acreditam que a Frente Popular formou uma chapa densa, com os nomes de Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho (candidato ao senado) e Raul Henry, o vice na chapa encabeçada pelo partido do governador. “Fernando foi prefeito de Petrolina, deputado estadual, secretário, deputado federal e ministro. Raul foi vice-prefeito do Recife, Secretário de Educação e é deputado federal”, lembrou Lessa, para mostrar que todos da chapa têm um bom currículo e experiência na vida pública.

Ricardo Alves ainda opinou sobre a candidatura de Eduardo Campos a presidente da República. O peemedebista avalia que o governador está ditando a sua pré-campanha no ritmo certo e mais na frente o resultado do seu trabalho irá aparecer nas pesquisas eleitorais.

Danilo Cabral colaborou citando ações importantes do governador na educação e na saúde, lembrou o FEM, fundo criado pelo socialista para socorrer os municípios e disse que Eduardo fez muito por Pernambuco e poderá fazer ainda mais como presidente da República. (Foto do Blog Saloá Notícias).

2 comentários:

  1. EDUARDO PRESIDENTE, A ESCOLHA DO PREFEITO FOI FEIA, NAO ADIANTA O GOVERNADOR JA NAO FEZ NADA A SEGURANCA OS IMPOSTOS DE CARRO E MOTOS UM A BISURDO ESSSA FOI BOA SER PRESIDENTE NA CHINA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. vereador por favor, faça uma solicitção p o S prefeito deste municipio p tomar as provedencias com o telecentro comunitario desta vila de Iatecá, pois desde que ele assumiu a prefeitura numca funcionou so tem um fucionario, so p recebers sem fazer nada, os estudantes presisam usar e esta parado...espero resposta....

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.