Faleceu Sergio Guerra

FALECEU SÉRGIO GUERRA

Foto: Clemilson Campos/Arquivo/JC Imagem

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) faleceu na manhã desta quinta-feira (6) em São Paulo, aos 66 anos. Guerra, que era presidente do PSDB de Pernambuco, estava internado há mais de 20 dias no Hospital Sírio Libanês.

A assessoria nacional do partido, do qual ele já foi presidente, deve divulgar uma nota com o motivo do falecimento e o local em que o corpo será enterrado. O velório deve ocorrer ainda nesta tarde. Sérgio Guerra havia adquirido um câncer que se espalhou do pescoço para a cabeça. Desde que ele foi internado pela última vez, o deputado estava entubado e não houve nenhuma melhora. 

O quadro teria se agravado por uma pneumonia.Natural de Recife, o deputado era economista, pecuarista e escritor. Guerra ocupou o mandato de deputado federal entre os anos de 1995 e 2003, quando foi eleito Senador da República. Guerra retornou à Câmara dos Deputados em 2011. No final do ano passado, Guerra conduziu o PSDB de Pernambuco para a base do governador Eduardo Campos (PSB).

EDUARDO CAMPOS “perda de Sergio guerra nos entristece muito”

ARMANDO MONTEIRO “Pernambuco perde um político de dimensão nacional. Sérgio guerra sempre revelou atributos de liderança e grande capacidade de articulação. Quero neste momento apresentar a toda a sua família a expressão de meu pesar e solidariedade”.


JOSÉ EDUARDO DUTRA "lamento morte do Sergio Guerra. Em 2010, debati várias vezes com ele na tv, sempre de forma dura, mas respeitosa. Condolências à família", ex dirigente petista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.