Romário dispara "FIFA é presidente do Brasil" e "CBF é um câncer"

ROMÁRIO “FIFA É PRESIDENTE DO BRASIL” E “CBF É UM CÂNCER”

 

As declarações polêmicas de Romário a respeito da Copa e da Fifa não terminaram. A cada entrevista o baixinho esconde menos a sua insatisfação principalmente com a Confederação Brasileira de Futebol e com a Fifa. Desta vez o ex-jogador definiu a entidade máxima do futebol mundial como "presidente do Brasil". Já a CBF é "um câncer", segundo Romário.

Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, Romário não poupou palavras polêmicas sobre Fifa. "A Fifa é uma instituição 100% corrupta. Podemos dizer que é presidente do país enquanto não acabar a Copa do Mundo. Tudo o que já foi gasto totalmente fora de controle. Inclusive foi gasto como a Fifa determinou e ainda vem dizer que pode ser uma das piores Copa...", disse Romário sobre as declarações do secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, de que o Mundial do Brasil poderia ser um dos piores.

Além da Fifa, a CBF também foi atacada durante a entrevista. "Os caras (integrantes da CBF) são o câncer do futebol. Os caras fazem mal direta e indiretamente para o futebol mundial", definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.