Saloá - Nota de falecimento

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na cidade de Garanhuns, o Saloaense, José Azenildo Albuquerque mais conhecido como Ida (filho do Sr. Hildo). Ida faleceu por conta de um infarto, e tinha 54 anos de Idade.

Ida figura muito conhecido em Saloá, desportista durante muitos anos defendeu os times de futebol de Saloá, e era considerado um dos grandes jogadores que tivemos.

A notícia pega todos nós de surpresa e com certeza traz muita tristeza para a família e todos os amigos.

Pelas informações, o corpo de Ida está sendo velado na Ifreja Adventista do Sétimo dia, na rua XV em Garanhuns e o sepultamento deverá ser às 15:00 na própria cidade de Garanhuns.

Ainda hoje mais informações sobre este triste fato. Dede já deixamos nossos pêsames a toda a família de Ida.

2 comentários:

  1. Não sabemos o dia que vamos nascer ou morrer, não precisamos de ter pressa, porque o dia chegará, apesar de recebermos determinados avisos e ignoramos todo seu conteúdo, apesar que tem gente que leva esses avisos a risca, eu por exemplo toda novidade que aparece sobre o meu corpo, procuro entender diante de um especialista para me orientar sobre o que devo fazer, mesmo assim é pouco para as diversidades da vida, quando chega o dia segura na mão de Deus e vai...

    ResponderExcluir
  2. FICA SAUDADES,ELE ERA UM CARA LEGAL MUITO LEGAL COMIGO, AGENTE SEMPRE FALAVA MUITO QUANDO NOS ENCONTRAVA.QUE DEUS COLOQUE EM UM BOM LUGAR,EU TINHA ELE COMO UM AMIGO

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.