Saloá será beneficiada com novas torres da VIVO nas vilas e povoados

SALOÁ SERÁ BENEFICIADA COM NOVAS TORRES DA VIVO NAS VILAS E POVOADOS

 

Do blog Agreste News Revista

Várias cidades de todo estado de Pernambuco que possuem povoados e vilas que não usufruem do alcance do sinal de celular e internet foram privilegiadas pelo projeto do governo do estado, Conexão cidadã, que tem como meta chegar a 125 municípios, até o mês de julho de 2014. Na foto o governador Eduardo Campos e Carlos Antônio Valente, Presidente da Vivo.

O Programa Conexão Cidadã, projetado pelo Governo do Estado de Pernambuco em parceria com a Telefônica/Vivo ganhou um comercial de divulgação na mídia local. O objetivo do programa é levar telefonia e internet 3G para todos os cantos do estado atingindo 1,5 milhão de habitantes em 125 vilas e povoados do interior do estado até julho de 2014.

 Quem vai fazer a instalação dos equipamentos para montar a rede nas localidades mais distantes contempladas pelo Conexão Cidadã é a operadora Vivo, que além de levar seus serviços para quem precisa por meio da parceria com o governo, aproveita para expandir sua área de cobertura em Pernambuco, que deve ser a maior do estado em breve, garante a empresa. A ideia é que a Vivo chegue em cada canto do segundo estado mais rico do nordeste brasileiro, marcando presença para quem seja da cidade grande e for visitar essas regiões isoladas.

 No último sábado (22) saiu no Diário Oficial a lista das cidades comtempladas, as cidades mais próximas foram Garanhuns, Angelim e Saloá dentre outras, para saber se sua cidade está na lista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.