Saloá - Vereador solicita iluminação adequada para a rua Francisco Vieira da Silva

VEREADOR SOLICITA ILUMINAÇÃO PARA A RUA FRANCISCO VIEIRA DA SILVA
 
O vereador Wellington Freitas (que vos escreve), solicitou ao chefe do executivo municipal que seja providenciada com a máxima urgência iluminação para a rua Francisco Vieira da Silva. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes a sessão e já foi encaminhado ao prefeito Ricardo Alves (PMDB).

Veja a Justificativa 

           Através do presente Requerimento venho respeitosamente fazer um apelo ao Executivo Municipal, no sentido de colocar em seu cronograma de trabalho, com a máxima urgência possível, os serviços de ILUMINAÇÃO para a Rua supra citada.

A mesma encontra-se totalmente desprovida de iluminação pública, e por ser a 3ª. rua transversal à Rua Senador Paulo Guerra, está muito bem habitada. É importante salientar que as residências situadas na referida rua estão utilizando energia elétrica emprestada de outras residências, o que configura sérios riscos as vidas dos seus moradores, neste sentido vimos a necessidade de iluminá-la adequadamente.

São 15 residências aproximadamente que vivem às escuras no período noturno onde moradores evitam circular nas imediações devido à periculosidade que o local apresenta. No momento não se observa nenhuma melhoria por parte da administração pública, onde a iluminação do local é feita apenas por lâmpadas dos próprios moradores.

Cabe informar, que este pedido vem reiterar requerimento de minha autoria enviado a ao executivo municipal, em 08 de Agosto de 2013 e que até o momento a população clama e espera por uma ação que vise resolver definitivamente este problema.


Para efeito de informação, a referida rua é a mesma onde atualmente é localizado o prédio da COMPESA nesta cidade.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Wellington, eu gostaria de saber quando darão início ao calçamento do bairro Jaqueirão, porque os moradores do referido bairro não aguentam mais os buracos e a poeira excessiva que entra nas casas. Ficaria muito agradecida se você pudesse me passar esta informação. Obrigada!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.