Aproximadamente 30 mil pessoas na convenção de Armando

APROXIMADAMENTE 30 MIL PESSOAS NA CONVENÇÃO DE ARMANDO MONTEIRO EM CARUARU


O Palladium ficou pequeno na manhã deste Domingo (29), a coligação “Pernambuco vai mais longe”, fez sua convenção para homologar a candidatura de Armando Monteiro governador, Paulo Rubem vice e João Paulo senador, além dos vários deputados estaduais e federais da coligação.

Aproximadamente 30 mil pessoas estiveram presentes à convenção. Dentro do Palladium estava totalmente lotado de pessoas com dificuldades para entrar ou sair da casa de show tamanha era a quantidade de pessoas. Fora do Palladium outra multidão se aglomerava, sanfoneiros, reisado, bacamarteiros, orquestras de frevo e outras manifestações populares faziam a animação do local, uma fila quilométrica de ônibus, vans e carros de passeio se amontoavam pelos estacionamentos e no acostamento da BR.


















Com Armando e João Paulo Pernambuco com certeza vai mais longe. 

3 comentários:

  1. NA VERDADE FOI UMA GRANDE CONVEÇÃO DO PTB EM CARUARU.SE SABE QUE QUEM MARCOU PRESENÇA FOI O VEREADOR DE SALOÁ PERNAMBUCO WELLIGTON DE FREITAS DO PP E SEUS TRES ASSESSORES JUNIOR BARROS FREITAS SECRETARIO DO GRUPO AGUIA DE SALOÁ.EDNELSON DE ZE DE MELO E CICERO DE BITTAR. O GRUPO DE WELLIGTON FREITAS SEUS 22 CABOS ELEITORAIS APOIA ARMANDO MONTEIRO E JOAO PAULO PARA SENADOR E EDUARDO DA FONTE PARA DEPUTADO FEDERAL.POLITICA TEM QUE TER GRUPO.TINHA MUITA GENTE NA CONVENÇÃO DE ARMANDO MONTEIRO ERA UMA MULTIDÃO.O VEREADOR WELLIGTON FREITAS TAMBEM ESTEVE NA CONVENÇAO DO PP EM BOA VIAGEM RECIFE E TAMBEM ESTAVA COM ELE OUTROS TRES ASSESSORES.

    ResponderExcluir
  2. Grande convençao do PTB, só que sinceramente a de Paulo foi maior. Se essa tinha 30 mil pessoas a do PSB tinha mais de 40 mil. Mas isso não quer dizer quem ganha eleição,só que sou bastante realista é só comparar as fotos!

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E ARMANDO MONTERO, SO NÃO VE OS LOUCOS, VAI SER DE LAPADA ESSA NINGUEM TIRA

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.