Combinações políticas estranhas

COMBINAÇÕES POLÍTICAS ESTRANHAS
O prefeito Ricardo Alves e o vice Zé Antônio
Tem umas coisas meio estranhas na campanha política de Pernambuco este ano. Vejamos: O prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) apoia o socialista Paulo Câmara para o Governo do Estado. Mas seu aliado Zé do Leite, pai do vice-prefeito, está com Armando Monteiro. Em Bom Conselho Dannilo Godoy fechou com o candidato do PSB, porém sua vice Josefa Ferreira, assim como os ex-prefeitos Audálio, Gervásio e Daniel, seus aliados, estão com o representante do PTB.
No município de Pesqueira o atual prefeito Evandro Chacon e os ex-prefeitos Cleide Oliveira e João Eudes estão com Paulo Câmara. As três principais lideranças da terra da renda, contudo, não conseguiram segurar os vereadores: oito deles acabam de anunciar a adesão a Armando Monteiro.
Esse quadro se repete em muitas outras cidades do Estado, como se houvesse uma combinação de ficar bem dos dois lados. Mas pode ser só coincidência.

Texto do blog do Roberto Almeida

2 comentários:

  1. vai entender a cabeça desses candidatos,deve pq vice não tem poder pra nada nem manda nem desmanda nem bota nem tira..ai ele se vingar .apoiando contra..só acho

    ResponderExcluir
  2. O COITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.