Paranatama - Moradores do Alto da Serra sofrem com falta de investimentos

MORADORES DO POVOADO ALTO DA SERRA RECLAMAM DE FALTA DE INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO


Não é somente em Saloá que a população reclama da falta de investimentos na solução de problemas com saneamento básico nas diversas comunidades. Em Paranatama a situação se repete. O blog Agreste Mix, traz as informações de que os moradores do povoado Alto da Serra (Campo Sujo), estão reclamando e sofrendo com a falta de investimentos por parte da prefeitura em saneamento básico naquela localidade.

Os problemas ocasionados no tempo de chuvas e fora do período chuvoso são diversos, como lama, mosquitos, doenças, buracos, local intransitável em alguns dias. E tudo muito fácil de se resolver, basta apenas visão de futuro, progresso e investimentos em saneamento básico no local, com a colocação de calçamentos e esgotamento sanitário para a correta drenagem e escoamento das águas.

Atualmente o povoado alto da serra é um dos locais mais desenvolvidos de Paranatama com altos índices de geração de empregos e renda o que eleva o nome e a economia do município. Em continuar os altos investimentos no local em poucos anos podem até superar a sede em desenvolvimento.


Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões.


Crédito das fotos ao blog Agreste Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.