Romário Dias fala que eleitor é livre e PSB só tem dinheiro para prefeito aliado

EM CONVENÇÃO DE ARMANDO ROMÁRIO DIAS FALA QUE ELEITOR É LIVRE E QUE PSB SÓ TEM DINHEIRO PARA PREFEITOS ALIADOS


Na convenção que homologou as candidaturas de Armando monteiro e todos os candidatos da coligação “Pernambuco vai mais longe” o candidato a deputado estadual Romário Dias, falou que o eleitor Pernambucano é livre para votar em quem quiser por isso que Armando vai ser o governador.

Dias ainda foi mais longe e incisivo ao dizer que o governo de Pernambuco enquanto tem um dos piores salários de professores do Brasil e falta infraestrutura nas escolas do estado, tem dinheiro somente para os prefeitos que são aliados ou declararam apoio a Paulo Câmara, o ex-conselheiro do TCE, deixou claro que o que está acontecendo é uma prática errada e que tem quer erradicada.

 "O FEM que criaram deixa as escolas abandonadas, as estradas abandonadas, mas tem dinheiro para dar para os prefeitos. Se tem dinheiro que façam um levantamento das necessidades e criem um grande programa social como fez Lula", disse.


Romário Dias já foi seis vezes deputado estadual e conseguiu ser eleito presidente da ALEPE por três vezes, já foi vereador do Recife e conselheiro do tribunal de contas do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.