Saloá - Moradores da Cohab sofrem com falta de saneamento básico

MORADORES DA COHAB SOFREM COM FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO


ESSA FOI DESTAQUE NO BLOG SALOÁ DESTACA

A vários anos os moradores da Cohab nova em Saloá vem sofrendo com a falta de calçamento e saneamento, e com o passar do tempo a situação piora ainda mais, água suja parada em todas as ruas, valas enormes, poças de água, moscas, muriçocas e insetos de todos os tipos que podem causar doenças graves.

A pouco tempo foi anunciado pelo governo municipal que seria investido na cidade 13 milhões de reais em saneamento e calçamento e que Saloá será a primeira cidade 100% saneada e calçada em Pernambuco, essa está sendo a última esperança dos moradores da Cohab nova, que vem sofrendo com o abandono das autoridades que nem se quer passam a máquina para amenizar o problema.

Vale lembrar que é quase impossível o trafego de veículos em algumas ruas da Cohab nova.


Nossa opinião – O governo municipal depois de quase seis meses retomou as obras de calçamento da Cohab nova, curiosamente as vésperas das eleições, pelo projeto inicial a obra já era para estar concluída a muito tempo, fazem um ano que abra começou e pela placa afixada no local tinha prazo de 180 dias para a conclusão e até o momento apenas uma rua foi calçada, pois foram investidos naquela comunidade aproximadamente 700 mil reais oriundos do FEM. A população já reclamou que o saneamento não está sendo feito, sem resultados nenhum. Vamos ter que esperar a conclusão da obra sabe DEUS quando para depois podermos cobrar como manda o projeto.




2 comentários:

  1. Essa é a situação atual do Loteamento José Alves Bezerra, estamos sentindo na pele o descaso dos nossos representantes, infelizmente a Cohab é usada como bode expiatório para os políticos irem buscar recursos do Governo Federal e não realizarem as obras.

    ResponderExcluir
  2. O teu governo teve cinco anos para calçar e não causou fala sério

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.