Agreste - Prefeito de Angelin Marco Calado adere à campanha de Armando Monteiro

MARCO CALADO PREFEITO DE ANGELIN ADERE A CAMPANHA DE ARMANDO MONTEIRO


Mais um prefeito do Agreste Meridional resolve apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado. Desta vez a adesão vem de Marco Calado (PSD), do município de Angelim, que se juntou à oposição pernambucana juntamente com seu vice Josemir Miranda, os vereadores da base aliada e todo seu grupo político.

Marco Calado nunca foi ligado ao antigo MDB, PMDB ou o PSB de Miguel Arraes. Historicamente sempre esteve vinculado a líderes políticos como Jarbas Vasconcelos e Marco Maciel. No segundo governo de Eduardo Campos foi que ele se aproximou dos socialistas, mas agora, por acreditar que Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco resolveu anunciar o apoio a sua candidatura.

Como o grupo adversário do prefeito de Angelim já estava fechado com Armando, possivelmente o senador juntou todas as forças políticas do pequeno município do Agreste ao seu lado.
Fonte: Roberto Almeida

Presidente do PSB de Angelin também está com Armando, mas não sobe no palanque do prefeito.

O presidente do PSB de Angelim, Douglas Duarte, o primeiro da Frente Popular no município a declarar apoio a Armando Monteiro para governador, disse, há pouco, ao blog, que não sobe no palanque com o prefeito Marco Calado (PSD), que também passou a reforçar a candidatura de Armando.

"Fui o primeiro a identificar em Armando a melhor opção para governador, mesmo sendo o presidente do PSB em Angelim. Estou com Romário Dias para deputado e Ricardo Teobaldo para federal, mas não quero conversa com esse prefeito", disse Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.