Começam aparecer os dissidentes frente popular

COMEÇAM APARECER OS DISSIDENTES DA CANDIDATURA DE PAULO CÂMARA


É de fazer inveja a qualquer candidato o quantitativo de partidos que estão na coligação da frente popular que apoia Paulo Câmara para governador, são 21 partidos que compõem a base de sustentação para as eleições próximas. Só que nem tudo são flores.

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB), depois de registrar sua candidatura na frente popular deve anunciar nos próximos dias sua adesão à candidatura de Armando Monteiro (PTB). Daniel diverge frontalmente com a frente popular.

Outra que deve formalizar nos próximos dias seu apoio a Armando é a vereadora do Recife e prima de Eduardo Campos, Marília Arraes (PSB). Marília bateu de frente com o PSB estadual e seu primo Eduardo, por não concordar com a imposição de colocarem o filho de Eduardo Campos para ficar à frente do PSB jovem do Recife.

Recentemente o prefeito do Cabo, Vado da Farmácia (PSB) e nove vereadores da base anunciaram a adesão à candidatura de Armando, desfalcando a frente popular naquele município. O motivo teria sido que Vado estava sendo preterido em função do apoio de Lula Cabral (PSB), que é ex-prefeito do Cabo.


O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), também deve pular fora do barco de Paulo Câmara. Raimundo vai passar o bastão para sua mulher ser candidata, essa que é filiada ao PSL e de quebra vão anunciar o apoio à Armando Monteiro.

Com informações do blog do Magno Martins

Um comentário:

  1. nossa naoi sabia disso, mande eles vim falar comigo,tou querendo deputados aqui e cinco votos, nos nao quer nada,so que faça um projeto pra chegar agua na nossa cidade

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.