Eduardo da Fonte faz parceria com Wellington Carneiro em Garanhuns

EDUARDO DA FONTE FIXA BASE ELEITORAL EM GARANHUNS COM WELLINGTON CARNEIRO


O deputado federal e candidato à reeleição Eduardo da Fonte (PP), segue firme para ser o federal mais votado em 2014 e mantém suas bases eleitorais em Garanhuns. Em 2010 Dudu da Fonte, conseguiu obter 1231 na Suíça Pernambucana.

Agora em 2014, o parlamentar tem o reforço do candidato a deputado estadual, Wellington Carneiro (PP), que é advogado e pós-graduado na área de processo civil e tributário, pastor e empresário, Carneiro também possui graduação em gestão pública, e nesta eleição tenta seu primeiro mandato legislativo.

O histórico de Wellington Carneiro é muito vasto também na área política, detentor de um conhecimento muito apurado, já foi assessor parlamentar do então deputado federal Wilson Campos, assessor parlamentar dos deputados estaduais André Campos e João de Deus. Já foi gerente de projetos da secretaria de desenvolvimento urbano do estado na gestão do então senador Sergio Guerra, e secretário de finanças da cidade de Correntes, na gestão Oscar Carneiro.

Em 2006, Wellington Carneiro disputou um mandato de deputado federal e obteve uma expressiva votação. Dono de um pensamento revolucionário e inovador, defende a teoria da troca de ideias com a população e não uma imposição das mesmas como se vê hoje em dia, prega que o conhecimento não lhe torna melhor nem pior que ninguém. Reconhece que 70% dos seus votos e de sua força política vem do segmento evangélico, onde goza de bastante carisma e aceitação.

Com à adesão de Wellington Carneiro ao seu grupo político, a expectativa de Eduardo da Fonte é que haja um crescimento considerável no quantitativo de votos na cidade das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.