Eduardo da Fonte Fecha apoio com prefeito e ex-prefeito de Jurema

EDUARDO DA FONTE FIRMA APOIO COM AGINALDO PREFEITO DE JUREMA E TAMBÉM COM O EX-PREFEITO GALEGO

  
                          Prefeito Aginaldo                                                       Ex-prefeito Galego


O deputado federal e candidato à reeleição Eduardo da Fonte (PP) segue firme e forte para ser o deputado federal mais votado de Pernambuco e acaba de anunciar mais um forte apoio na região do agreste. O prefeito de Jurema, Aginaldo (PR) firmou apoio junto à Da Fonte e a expectativa é que o deputado se torne majoritário no município.

E não para por ai. Dudu da Fonte também fechou apoio com o ex-prefeito do município, José Ailton (Galego), que já foi prefeito de Jurema por duas vezes. O município possui cerca de 12 mil eleitores e com a adesão dos dois fortes políticos seguramente Eduardo terá uma grande e expressiva votação.


Eduardo da Fonte obteve mais de 330 mil votos nas eleições de 2010 e íntegra a seleta lista dos deputados federais que passaram da casa dos 300 mil votos no estado, que possui apenas Miguel Arraes, Ana Arraes e Eduardo da Fonte. 

Logo mais às 15:ooh (3 da tarde), Eduardo da Fonte estará em Jurema participando do anuncio oficial que o prefeito fará, deixando claro o apoio a da Fonte.

Eduardo da Fonte Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.