"Faço aliança até com o Diabo" afirmou Osvaldo Coelho em

“EU FAÇO ALIANÇA ATÉ COM O DIABO” DIZ OSVALDO COELHO EM PETROLINA


Adversários históricos, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho anunciou apoio à candidatura do sobrinho, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Senado Federal pela Frente Popular, em entrevista à Rádio Jornal. “Eu tenho divergências de idéias com Fernando. Não tenho pessoais. Nessa conjuntura, nós estamos com as idéias iguais. Ele quer derrubar o PT e eu também quero. Ele quer um tempo novo em Pernambuco, eu também quero. Então, nessa hora nós estamos juntos”, disse o ex-deputado.

“Eu faço aliança até com o diabo para ser contra esses que são contra a irrigação. Eu me alio com eles, com o diabo. Se o diabo vier aqui para ser contra quem é contra a irrigação, eu me alio. Quanto mais Fernando, que não é o diabo”, justificou o ex-deputado.

O anúncio vem no momento em que o filho de Osvaldo, Guilherme Coelho (PSDB), que é vice-prefeito de Petrolina, abriu mão de assumir o comando da cidade durante o afastamento do titular Julio Lóssio (PMDB), que está internado em São Paulo após ter sofrido um AVC, para não abrir mão da candidatura a deputado federal. No lugar dele, assumiu o presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB), que é aliado de FBC e oposição à Lóssio no município.

“Em relação a essa coisa de Fernando Bezerra, de Paulo Câmara, isso é uma coisa que nós estamos nos aproximando”, admitiu o próprio Guilherme, também falando para a Rádio Jornal. O vice-prefeito disse ainda que mantivesse a candidatura por causa do compromisso de Lóssio de fazê-lo deputado, que vem de antes da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.