Marília Arraes declara apoio à Armando Monteiro

MARÍLIA ARRAES DECLARA SEU APOIO À ARMANDO MONTEIRO
Foto: BlogImagem

A vereadora do Recife Marília Arraes, do PSB, prima do presidenciável Eduardo Campos, depois de reclamar de falta de apoio e desistir de disputar um mandato federal pelo partido, anunciou, nesta manhã de sexta-feira (18), em um hotel de Boa Viagem, que fará campanha em favor da candidata do PT, Dilma, no plano nacional, além de pedir votos, no plano local, para o petebista Armando Monteiro Neto, adversário do candidato socialista Paulo Câmara (PSB). A socialista também avisou que vai apoiar o petista João Paulo, deputado federal, para a disputa ao Senado.

Marília Arraes chegou ao hotel acompanhada do senador Humberto Costa, líder do governo no Senado e coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco. Na entrevista, ela disse que não pretende sair do partido e emendou uma série de críticas ao ex-governador e primo. “Não acho que a candidatura de Eduardo Campos seja a melhor para o Brasil”, opinou.

“Não sei como Eduardo vai explicar a população que o projeto que Lula defende não é o melhor para o Brasil”, comentou. Em várias oportunidades, o socialista tem dito que Lula não é candidato e que não iria criticá-lo, uma vez que a concorrente era Dilma. “As críticas a Dilma são infundadas”.“O PSB passou do limite da coerência”, afirmou, numa referência às alianças feitas no Estado, depois do fim da aliança com o PT, na disputa pela Prefeitura do Recife. Marília se disse incapaz de votar em Câmara para o governo do Estado, dado o modo como ele foi escolhido candidato. “Os critérios usados para se escolher o governador nunca se viram”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.