"Musa" é 3/º colocado na maratona internacional do Rio de Janeiro

“MUSA” É TERCEIRO COLOCADO NA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO E PODERÁ REPRESENTAR O BRASIL NAS OLIMPÍADAS DE 2016


Se você tem um sonho, vá em busca dele. Não desista, não ouça os que dizem que você não consegue. É com esse pensamento que o atleta de circuito de rua, Marcos Antonio, o popular “Musa” encara seu árduo trabalho no dia a dia.

Nesse ritmo, e com um tempo de 2h18m18s, o Garanhuense Marcos Antônio Pereira, conquistou na manhã deste domingo, dia 27, a terceira colocação na Maratona Internacional do Rio de Janeiro. A edição 2014 da Maratona do Rio recebeu 24 mil atletas de 60 países.

Marcos que já havia conquistado a primeira colocação da prova em 2009 e a segunda em 2012 superou as fortes câimbras e levou a bandeira de Garanhuns para o pódio. “O Marcos chegou muito focado, ele treinou firme”, destacou o técnico Alexandre Minardi, do Cruzeiro, clube que Marcos Antônio defende. 


Em sua carreira vitoriosa, Marcos Antônio já conquistou as Maratonas Internacionais do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu, além de sagrar-se campeão do Sul Americano de Maratona em Buenos Aires, na Argentina. Em 2012, Ele representou o Brasil durante o Sul-americano de Maratona em Lima, no Peru, onde foi o vice-campeão daquela competição internacional.

Os últimos resultados e a sua atual forma física já o credenciam para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. O Atleta conta com o apoio do Governo de Garanhuns.

Com informações do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.