Racha na prefeitura de Garanhuns expõe Izaias

RACHA NA PREFEITURA DE GARANHUNS EXPÕE TRATAMENTO DADO POR IZAÍAS AOS ANTIGOS ALIADOS


“A vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), esposa do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, anunciou neste final de semana que vai votar em Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado pelo fato de estar sendo tratada com desprezo e indiferença pelo prefeito Izaías Régis (PTB).

No entanto, acrescentou, por coerência partidária votará em Dilma Rousseff (PT) para presidente e no deputado Pedro Eugênio (PT) para a Câmara Federal. Para senador não votará em João Paulo (PT) e sim em Fernando Bezerra Coelho (PSB) e para deputado estadual no vereador Gerson Filho (Gersinho), filiado ao Partido Solidariedade.

Em entrevista por telefone a este Blog, o ex-prefeito Bartolomeu Quidute deixou transparecer uma grande mágoa do prefeito Izaías Régis (PTB), o qual, segundo garantiu, nunca teve respeito nem consideração pela sua pessoa nem por sua mulher. “Ele (Izaías) chegou a dizer que Rosa não tem votos em Garanhuns. Mas na pesquisa que mandamos fazer ela tem 15% das intenções de voto para deputado estadual. Mesmo assim ele se negou a apoiá-la”, afirmou.

      

O ex-prefeito também tem queixa do senador Armando Monteiro (PTB), o qual, segundo garantiu, nunca deu um telefonema para sua mulher a fim de agradecer a contribuição dada por ela em 2012 para que Izaías Régis (PTB) vencesse a disputa municipal. Por esse somatório de fatos, explicou, decidiu não mais votar em Armando para o governo estadual e sim em Paulo Câmara (PSB), dando consequência à sua histórica ligação com o ex-governador Miguel Arraes.

Também decidiram votar em Paulo Câmara os ex-prefeitos Luiz Carlos Oliveira (PDT) e Ivo Amaral (PMDB). Já o ex-prefeito Silvino Duarte (ex-PSDB) continua firme com o Senador”.


O Jornalista Inaldo Sampaio também registra em sua coluna diária, denominada de ‘Fogo Cruzado’, o seguinte: “A PERDA – Izaías Régis, prefeito petebista de Garanhuns, perdeu sua vice, Rosa Quidute (PT), para Paulo Câmara (PSB) porque não quis apoiá-la para deputada estadual. Como não quer ninguém perto para fazer-lhe sombra, decidiu apoiar o vereador Zaqueu Nahum (PDT)”.

Com informações do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.