Saloá - Membros da família Vicente tomam importante decisão

MEMBROS DA FAMÍLIA VICENTE DÃO IMPORTANTE PASSO NA POLÍTICA DE SALOÁ



Uma das mais tradicionais famílias Saloaenses, a história da família Vicente se mistura com a história da própria Saloá. De descendência indígena com Portugueses, segundo o historiador José de Freitas Sobrinho, o primeiro Vicente, o patriarca maior da família chegou por essas terras por volta do ano de 1890.

De lá pra cá, muitos erros e acertos, muita luta, honra, glória e decepções acompanham essa luta. Protagonistas em todos os eventos históricos da cidade, muitas vezes não teve seu valor reconhecido e pagou um preço caro por sua indecisão.

Na tarde deste Sábado (26), alguns membros da família Vicente, tomaram uma importante decisão na política Saloaense. Um grupo liderado por pessoas humildes e comprometidas reuniram-se na casa do Sr. Zé da Loja e resolveram que irão apoiar o candidato a deputado estadual, Washington Cadete (PTB).

É mais uma parte da família que toma essa decisão, e se desvincula dos políticos de Saloá. Até porque, todos os políticos Saloaenses sempre utilizaram os “Vicentes” como escadas para seus interesses e depois pouco fizeram por essa família. Só promessas vazias.

Para alguns o apoio pode parecer pequeno, para mim é um ato de coragem e independência e, com toda certeza os próximos políticos que se aproximarem de vocês serão obrigados a darem o devido respeito e crédito.
Parabéns as pessoas que estão empenhadas nesse projeto, em especial aos meus parentes Francisco Elmes, Itajace Vicente, Ilza Vicente, Élio Vicente, aos amigos Cicinho, Dida Saloá, em especial a Bita Gama enfim todos os presentes.

Minha dica para o grupo obtiver sucesso, primeiro trabalhem e segundo NÃO ouçam os que dizem NÃO, você não pode, você não consegue, é muito difícil. Vocês conseguem SIM, vocês podem SIM. Para encerrar minhas palavras uso as do meu falecido pai.

AVANTE SALOÁ! AVANTE FAMÍLIA VICENTE!.




Um comentário:

  1. essa materia e muito boa esclarecedora,mais vamos para os fatos verdadeiros com todos os ingridientes do bolo, porque blog que conta mentira nao vale tem que ser desmacarado no palanque dos comicios de 2014,dr cadete nome popular chegou em saloá pela radio saloá fm onde nao conhecia nem um politico de saloá vereador nem partidos depois de ter sido perguntado de ondeele era foi iniciado o bate papo politico,depois foi dado a presidencia do diretorio municipal do pros a duas pessoa presente e uma delas claudier silva tambem da familia vicente por parte de senhor onesimo da gema vicente,essas pessoas nao aceitou e então foi indicado dida saloá que é a verdaeira presidente do pros de saloá,e os candidatos de cadete é ele a estadual e jorge corte real a federal, e armando monteiro,como tambem tinha gente dos vicentes na reuniao, parabens tomaro decisao e nas adesoes chegou a familia vicente dos santos familiares de um homem que foi de qualidade e muito amigo do saudozo zequinha esse homem era ze da loja,e na politica itajace e iva potencia muito bom isso acontecer e tambem vem bita de germano nome forte nesse grupo, e tambem vem elmes da familia vicente pinto filho do grande ze quarenta, parabens para todos que estão independentes dos politicos de saloá nessa eleição de 2014.so até ai e boa sorte

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.