Saloá - População de Iatecá reclama que centro de inclusão digital não funciona

POPULAÇÃO RECLAMA QUE CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL DE IATECÁ NÃO ESTÁ FUNCIONANDO


Um leitor do nosso blog, nos mandou comentário reclamando e ao mesmo tempo denunciando a situação do centro de inclusão digital do distrito de Iatecá (Prata). Muito atento e observador o leitor faz algumas considerações. Veja o comentário logo abaixo.

“Senhor vereador, gostaria que vc tomasse providencias sob o centro de inclusão de Iatecá, pois encontra-se um funcionário sem fazer nada. De vez em quando abre mas os computadores não estão funcionando por falta de manutenção, até as cadeiras encontram-se em casas particulares. As crianças da escola não tem onde fazer os trabalhos por falta de condições, então gostaria que vc tomasse as providencias".

Vale salientar que a população tem todo o direito de cobrar melhorias para a população, afinal, os recursos estão aí para serem disponibilizados à população.

No caso em questão, há algum tempo atrás, estive em Iatecá verificando essa mesma questão e, na época nos foi repassado que a responsabilidade da manutenção não era da prefeitura e sim do MEC. Já na câmara inclusive a vereadora Vilma já defendeu essa mesma questão e um ano depois nada foi feito e nada mudou.


Então, eu lhe pergunto. Se quem doou os PCs foi o MEC, e os mesmos estão servindo a nossa população. De quem é a responsabilidade pela manutenção do programa de Inclusão Digital?  


Um comentário:

  1. eu acho que o MEC não tem mas nada haver com esse poblema e sim a prefeitura.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.