Sandoval, Eudson e Ivan Rodrigues são os coordenadores de Paulo no agreste

SANDOVAL CADENGUE, EUDSON CATÃO E IVAN RODRIGUES SÃO OS COORDENADORES DE PAULO CÂMARA NO AGRESTE MERIDIONAL

               

A Frente Popular de Pernambuco já pôs em campo o grupo de coordenadores de sua campanha majoritária. A área metropolitana ficou com Geraldo Júlio (prefeito do Recife), Eduardo Coutinho (ex-prefeito de Água Preta), Heraldo Selva (vice-prefeito de Jaboatão) e Jair Pereira (jornalista). 

E o Agreste Meridional que é um verdadeiro QG de Armando Monteiro ficará a cargo e responsabilidade dos três mosqueteiros que são  Ivan Rodrigues (Advogado e presidente do PSB em Garanhuns), Sandoval Cadengue (ex-prefeito de Brejão) e Eudson Catão (ex-prefeito de Palmerina). 

2 comentários:

  1. Meu caro Wellington: Lamento, caro amigo, mas nem "EX" consigo ser mais e jornalista nunca fui, sem demérito de grandes amigos jornalistas que possuo. Costumo dizer que eu estou virando monumento ambulante, na medida em que estou perdendo todas as referências atuais junto aos meus contemporâneos. Imagino eu que seja por conta das insignificâncias dessas referências. Grande abraço de Ivan Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço a você também Dr. Ivan, muito ouço falar do Sr. uma grande figura que é admirado sim por seus contemporâneos , talvez o reconhecimento não venha na medida do seu merecimento, peço desculpas pelo equívoco e sem dúvidas foi um prazer receber comentário seu neste pequeno espaço. um abraço.

      Excluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.