No ar a campanha do milhão contra do tostão

NO AR A CAMPANHA DO MILHÃO CONTRA A DO TOSTÃO


Quem busca, se informa, e observa os principais acontecimentos políticos na nossa “região’ onde as prefeituras estão praticando um verdadeiro derrame de dinheiro em busca de votos ou de uma propaganda que leve o eleitor indeciso ou que não tem lado político a acreditar que tá tudo lindo e maravilhoso, onde cada município vive uma verdadeira revolução administrativa.

Na prática a realidade e muito diferente. Faltam médicos, medicamentos, exames, as estradas não são bem cuidadas, esses dias um amigo meu me falou que tem prefeitura que não é aliada do governo federal que até os adesivos das máquinas são retiradas com a propaganda do PAC2, tudo isso para não se dar crédito a quem de direitos é merecedor.

Existem prefeituras onde os números de funcionários de outros municípios chegam a se equiparar com os funcionários da casa, o que se torna uma contradição que tantos prefeitos pregavam no tempo das campanhas. São postos de saúde abandonados ou sem o devido atendimento.

A lei, estou querendo ver governante ou ordenador de despesas que respeites as leis e com isso respeite seus cidadãos, pois não é do meu jeito e nem do seu, deveria ser como acorda as nossas leis e nossos mais evoluídos direitos mundiais.

Então caros leitores, essa falsa propaganda de uma “nova política” na prática não existe, é um falso moralismo sustentado por mídia partidária. Mas como dizia o grande sábio, todo poder emana do povo e o povo é soberano em sua decisão.

São milhões e milhões desviados dos nossos bolsos todos os dias, para sustentar a ostentação de vários políticos no nosso Brasil, é um descaramento que não tem tamanho. E haja coração, haja propaganda, haja saco, haja paciência. E temos é que ter fé em DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.