Pai do deputado Aglaílson Junior (PSB) fecha com Armando monteiro

PAI DO DEPUTADO AGLAÍLSON JUNIOR (PSB) DECLARA APOIO À ARMANDO MONTEIRO


As candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco e a de João Paulo (PT), ao Senado, receberam neste Sábado (23) um grande reforço na Zona da Mata: o deputado estadual por sete vezes e ex-prefeito da Vitória de Santo Antão José Aglaílson (PSB) declarou apoio àcoligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Arraesista histórico, Aglaílson é uma das mais importantes lideranças políticas do interior de Pernambuco. “Estive ao lado de Miguel Arraes e de Eduardo Campos por mais de 20 anos. Hoje declaro apoio a Armando por considerá-lo o candidato mais preparado. É uma pessoa simples, mas com muita experiência, uma grande trajetória política. Ele é sem dúvida o nome mais capaz de fazer Pernambuco avançar, principalmente no interior”, ressaltou o ex-deputado e ex-prefeito por duas vezes da Vitória de Santo Antão.
Armando comentou o apoio de Aglaílson durante um grande almoço com lideranças políticas, imprensa e representantes da sociedade civil de Vitória. “Aglaílson é uma fortíssima liderança em Vitória e na região. É um apoio muito importante, que reforça a nossa crença de que teremos uma bela vitória em Vitória e na Zona da Mata”, salientou. Acompanhado do ex-Prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PTB) e do empresário de Pombos Elias Meu Fio, Aglailson foi reverenciado por todos os candidatos da majoritária, e também pelo Senador Humberto Costa (PT). O almoço foi organizado pelo Presidente da Câmara Prof. Edmo Neves (PMN) e pelos empresários Jailton Albuquerque e Wilson Rodrigues. Dois prefeitos prestigiaram o almoço oferecido para Armando Monteiro, o de Água Preta – Armando Souto (PDT) e Dr. Miranda (PTB) – de Glória do Goitá, bem como o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), presidente licenciado da Fiepe.

Ao explicar o apoio à candidatura de João Paulo, Aglaílson lembrou da época em que foi deputado estadual ao lado do petista. “João Paulo é um homem dedicado aos compromissos que tem com Pernambuco. Sei disso porque fomos deputados juntos”, afirmou. Já o ex-prefeito do Recife reconheceu a força de Aglaílson na Zona da Mata. “Aglaílson é uma pessoa que exerce em toda região sua liderança. É um apoio muito relevante”, completou o candidato a senador.
Fonte: A voz da vitória blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.