Paranatama - Em nota Zelandyo esclarece e diz que está firme com Luciano Brito

ZELANDYO SILVA NEGA QUALQUER TIPO DE DESGASTE OU ATRITO COM LUCIANO BRITO


Depois da postagem deste blog, dando a informação de que a sociedade política entre Luciano Brito (PSD) e Zelandyo Silva (PSD) estaria desfeita. Zelandyo, em contato com este blog, por telefone emite nota a toda população de Paranatama e região.

“Não existe qualquer tipo de atrito ou diferença entre Luciano e Zelandyo, nosso grupo político está mais unido do que nunca. O que poderia ter motivado a informação, é que Luciano que é vice-presidente do PSD em Paranatama, tem suas ocupações pessoais e em alguns casos não consegue acompanhar todas as caminhadas e reuniões do grupo. Nós nos damos muito bem e nossas ações são para o bem de Paranatama. Existem alguns grupos políticos em nosso município que ficaram bastante incomodados com nossa aliança e tentam a todo custo desestabilizar nossa relação plantando algumas informações. Firmamos um compromisso com nossos deputados que são Aluisio Lessa (PSB) e André de Paula (PSD) e estamos tendo grandes resultados da população".  Pontuou Zelandyo.

Cabe também esclarecer, que o grupo do PSD em Paranatama, vem firme e forte para estas eleições, onde Luciano e Zelandyo gozam de grande aceitação e credibilidade no município e com certeza incomodam politicamente alguns grupos. Empresários bem sucedidos, Luciano e Zelandyo são responsáveis por grandes desenvolvimentos em Paranatama.


Nosso espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos.

2 comentários:

  1. eles tao unidos sim,uma pessoa me disse que tao unidos sim,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois estão enganados não estão mais juntos e o empresario Luciano Brito é um pré candidato paras as eleições de 2016 e inclusive o grupo continua com o Luciano.

      Excluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.